💤68💤

3.7K 202 18
                                    

{50}

Tô puto? Tô mermo!
Passei rádio prós mlk e me disseram que Hyara está dês de cedo no bar com os meus soldados, coloquei Alice e Pedro pro banho, sentei no sofá acendi um cigarro e fiquei olhando pro nada.

Fiquei só imaginando os bglh que o mano lá falou pra mim, várias visão de futuro, se eu estivesse com ela, já tivesse pedido ela em namoro não estaria aqui pensando merda, queria ela no meu nome? Pô, pra caralho!

Alice: Cadê mamãe?
50: Vou buscar ela, vocês dois vão dormir! - Ela concordou se sentando no meu colo - Quer comer?
Alice: Você é meu papai? - Concordei - ti amo - Eu sorri
50: Eu tbm te amo gatinha! - Beijei a cabeça dela que se aconchegou no meu colo
Pedro: Mais ele é só meu! - Disse descendo as escadas e se sentou ao meu lado se encostando em mim

Liguei a tv e estava passando Ariel, aquele filme da sereia de cabelo vermelho, acabou que quem dormiu foi eu, eles ficaram vendo lá.

Acordei com alguém abrindo a porta, puxei a arma e senti um peso em cima de mim, vi a Alice ainda no meu colo e o Pedro encostado em mim.

Tirei Alice do meu colo e coloquei deitada no sofá, levantei indo ver o que que era, engatilhei a arma e sai atrás do barulho, entrei no quarto vendo Hyara sendo carregada pelo LK.

50: Qual foi? - Ele me encarou e voltou a colocar ela deitada
LK: Não sabia que tu era tão cuzão assim - Disse sem me encarar - Ela gosta pra caralho de tu - Disse tirando o chinelo dela
50: Do que tu tá falando?
LK: Tu tá enrolando a garota, fez ela chorar por gostar de você e tu tá aí com várias, a mina é firmeza, faz de tudo por você, cuida do seu menor
50: Tu tá noiado, com problema no cérebro - Ajeitei a bermuda - Mete teu pé daqui

Ele me encarou e saiu, coloquei a pistola no cós da bermuda e fui até a Hyara, fiquei olhando pra ela.

Gosto pra caralho dela parceiro, daria o mundo pra essa garota sem k.o nenhum!

[...]

Acordei vendo as crianças na cama do jeito que eu coloquei, levantei ainda era 5h, peguei meu radinho e meu fuzil, tô boladão.

Bateu uma neurose maneira na cabeça do sujeito, sem k.o pô. Fiquei tonteando com isso na mente, bagulho doido tlgd pô.

Bati rádio pro GL, tô querendo fazer um assalto na joalheria da Sul, vai chegar um anel brabo pra caralho semana que vem.

{Deixem estrelinhas}





Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora