{Hyara}
(4 meses depois)
Hoje é o aniversário da Alice, então eu estou igual doida correndo contra o tempo né, Lauane veio me ajudar, vamos fazer a festa da Alice junto ao do Pedro, falta duas semanas pra ele completar 15 anos, então ja vamos fazer tudo de uma vez só!
Alice: Tô com fome maeee - Encarei ela de cara feia - Por favor mãe?
Pedro: Você é chata em, tá maluco - Levantou da cadeira indo pra dentro
Hyara: Eu coloquei comida pra você, tu não quis comer, agora vai esperar! - Ela fez cara de choro e eu nem ligueiIsso é culpa do 50 que dá trela pra ela, quer da palco pra maluco eu bem deixo, faz birra com ele, comigo não!
Lau: Clara está chegando aí - Encarei a entrada do salão de festas
Clara: Sem correr Antonella - Ela me abraçou e abraçou a Lauane - Não estou aguentando de fome, nessa gestação só sei comer e dormirClara fez 4 meses de gestação essa semana, não sabemos o que é ainda, mas na próxima ultra já dá pra saber, Vaguinho está doido com a ideia de ser pai, agora o outro nunca mais botou a cara aqui, nem sabe que a Clara traiu e está grávida de outro.
Acabei de por o arco de bola na parede e respirei fundo sabendo que tinha o da Alice pra terminar, Ooh meu deus me ajuda.
A festa da Alice vai ser do Sith e do Pedro vai ser da Nike, eles que escolheram então a gente que se vire né.
Marcando exatamente 18h terminamos tudo, o salão estava lindo, as crianças arrumadas, só faltava eu como sempre, 50 está recebendo os convidados, nem vi ele ainda, a gente não está se falando muito, só o básico, ele tbm não fica muito em casa, fica mais na rua e se bobear com piranha né.
Tomei meu banho relaxante, sem precisar me preocupar com nada, está tudo perfeitamente perfeito!
Peguei minha roupa e coloquei apenas a calcinha, passei meu creme Lily e meu perfume, pentiei meu cabelo e fui colocar a roupa, calcei meu salto e catei minha bolsa, coloquei minha chave de casa e do carro, um remédio e carregador, cllr foi na mão mesmo.
Ligação
Hyara: Alô?
Bryan: Cadê você, princesa?
Hyara: Oiê Bryan, vou sair de casa agora, o que houve?
Bryan: Um tal de 50 não me deixa entrar, se eu quiser entrar tem que ser contigo, me ameaçou de arma e tudo
Hyara: Esse é o famoso cara que eu te falei, pai da minha filha
Bryan: Está explicado, chega logo, tô com sede cr
Hyara: Já entrei no carro, garotoLigação
Conheci o Bryan na praia no dia em que fui relaxar a mente depois de ter brigado mais uma vez com o 50, Bryan é fotógrafo e modelo, super lindo e playboy, me deu super apoio quando eu precisei, é gay e não é assumido ainda, só eu e o boy dele sabe, ele acabou virando um amigo muito íntimo meu!
{Deixem estrelinhas}
Vou postar as fotos da decoração da festa no próximo capítulo!
Roupa da Hyara
Roupa da Clara
Roupa da Lauane
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...