💤47💤

5.4K 261 25
                                    

{50}

Na moral quando eu vi a menorzinha com a boca cortada sentada no sofá chorando baixinho, pô o ódio só aumentou, mandei ela ficar calada e sai entrando quando eu vi o filha da puta sentado na cozinha comendo, tive a certeza de quem era, porra maior sacanagem fi, fez a mina de otária pra tentar matar ela, é muita covardia, não é atoa que esse cara é alemão, feito de judaria no bagulho.

50: Então foi tu né - Ele se virou assustado
Kauê: O que tu tá fazendo aqui na minha casa? - Se levantou se afastando de mim
50: Tá com medo pô, fez algo de errado? - Ele negou
Kauê: Fiz nada não man, tá doido?
50: Bateu na minha filha e quer vir falar que não fez nada, filho da puta - Tentei manter a calma, já tinha ódio da cara dele, agora então
Kauê: Tua filha? A mina é filha do 2K filhão, tá pagando de paizão pra garota e ela não está nem aí pra tu não

Era só oq eu estava esperando pra afundar a cara desse otário no chão, já cheguei acertando dois socão na cara dele, o garoto já caiu no chão, não aguenta porra nenhuma, chutei as pernas dele que ia me dá uma rasteira, chutei a barriga dele, ele se levantou segurando o lado do corpo, veio querer me acertar, voltei socando ele.

50: Na moral espero que você suma da minha visão cuzão, espero que fique longe da MINHA família, se ligou? - Ele ficou quieto

Me virei saindo da cozinha, chamei Alice que se levantou correndo vindo na minha direção, ouvi Alice gritar meu nome,virei vendo o cuzão querendo me esfaquear, qual foi na covardia, por trás mermo?

Empurrei Alice pro chão e parti pra cima dele, ele ia acertar ela pô, qual foi tá de bobeira comigo mermo, só pode lek.

Bati pra porra, descontei meu ódio de tudo que ele me fez passar, por me trair e trair a facção na qual ele dizia ser a família dele, me fodi por causa desse aí, descontei tudo que eu tinha pendente com ele, Alice só sabia chorar. Quando eu puxei a arma, Alice gritou.

Alice: NAOOOO, TIO POR FAVOR - Soluçou - não faz isso, por favor, vamos embora
50: Tem certeza né? - Ela concordou

Ela se levantou vindo para o meu lado, sai do prédio abraçado com ela, esse porteiro é um cuzão, não esperou nem eu está longe pra não ouvir ele chamando a polícia.

Alice entrou no carro abraçando a Clara que olhou pra mim, pelo olhar já até sei a pergunta, apenas neguei e ela suspirou, ela tá ligada que ele não vai desistir disso, esse cara é cilada puro pô, conheço de maior tempão, foi um dos meus essa porra.

{Deixem estrelinhas}

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora