💤14💤

10K 488 21
                                    

{Samantha}

Todos sabem que eu sou a tia de Hyara, mas na verdade eu sou a mãe, ela nunca descobriu, pretendo contar, nunca deixei minha menina sozinha, sempre tentei da um jeitinho de ficar perto dela, até minha indentidade eu tive que trocar, idade e tudo mais.
Eu sou apenas uma amiga da Helena dela, ela sequestrou minha filha, na época eramos melhores amigas, consegui me aproximar convencendo ela de ser irmã dela, na qual o pai dela nunca disse (Pai da Helena).

Liguei para o meu filho e meu enteado, eles viriam pra cá, eu quero aproveitar o máximo que dê com a minha filha e minha neta, quero conquistar a confiança dela, sei que já tenho, mas como a tia legal, eu quero minha filha, quero os melhores momentos com ela.

•Ligação•

Eu: Fala João, o que aconteceu dessa vez?
João: Ué mãe, tá de sacanagem, nem a entrada você liberou aqui, chegamos a duas ruas a cima da barricada e estava parados esperando um tal 50 chegar
Eu: Puta que pariu, já vou

•Ligação•

Nem voltei na mesa, apenas desci a rua vendo os meninos sentados na calçada e três caras armados em volta.

Sasah: Oiê meninos, são meus filhos, desculpa não ter avisado - Falei chegando perto deles
Menino: De boa tia, só deixa avisado da próxima - O mais velho ficou me encarando
João: Pior que os de lá
Jeff: Bando de mandado - Revirou os olhos e eu lhe dei um tapão - Qual foi mãe?
Sasah: Vocês não estão na área de vocês, eles não perdoam, Jae? - Eles concordaram e começamos a subir

Chegamos na mesa e enchi o meu copo, mandei eles irem buscar copo pra eles ali no bar, de longe eu vi Hyara e 50 discutindo, ele apontando o dedo pra ela e ela apontando pra ele.
Me levantei rápido indo até eles, cheguei entrando no meio, encarei Hyara que bufou frustada e o 50 está de cara fechada.

Sasah: Posso roubar minha sobrinha rapidinho? - Ele apenas saiu deixando a gente pra trás - O que estava acontecendo, Hyara?
Hyara: O irmão dele descobriu que Alice é filha do 2K - Olhei seria pra ela - Só que ele acha que eu estou tendo um caso com o irmão dele, olha as ideias, acabei de conhecer o sem noção
Sasah: Bora que os meninos chegaram - Ela sorriu e eu neguei

Eles são um grude, Viveram a infância juntos, então se consideram irmãos, pelo menos até aonde eu vi!

{Deixem estrelinhas}

Desculpem a demora, fiquei sem net e fui pagar agora, cheguei e vim postar.

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora