💤42💤

6K 297 16
                                    

{50}

Entrei no banheiro colocando Hyara sentada no vaso, Bicha pesada do caralho, liguei a banheira e retirei minha camisa vomitada, Hyara falava cada coisa que tá maluco fi, não sabia que que a garota era assim bêbada.

Hyara: Sabe que você é um homem mal - Falou enquanto eu tirava o salto dela - Pq você queria me matar? - Encarei ela na hora que começou a chorar
50: Eu não queria te matar doida - Levantei ela e fui tirar a saia short dela - Tu que fugiu sem dar explicação no bagulho
Hyara: Eu só queria proteger minha filha - Falou chorando mais

Iih paciência viu, ela se apoiou em mim pra tirar o pé da saia, ajudei ela a abrir o zíper da blusa e caralho man, a mina tá sem sutiã, virei a cara pô, nunca tive essa intimidade com ela e nunca fiquei com uma mina pelada sem fazer porra nenhuma, bagulho doido pô, coloquei ela dentro da banheira que já reclamou e agarrou meu pescoço encostando o peito no meu pra sair da água, forcei ela a entrar e joguei água no rosto dela, tá doido é linda até com a maquiagem borrada fi.

Dei banho nela de leve, passei sabão não, tá doido tocar nela desse jeito, ainda inconsciente, sou maluco mais não é pra tanto pô, enrolei ela na toalha e fiz ela segurar nos peitos pra não cair, levei ela no colo mermo, tinha o que nessa porra, tá derrubada mermo.

Deixei ela jogada na cama, toda encolhida com frio, abri o guarda roupa da Clara pegando uma calcinha toda renda, tá maluco, toda furada, mas bonita, tirei a dela tentando imaginar outras coisas, vesti ela e coloquei uma camisola com um pano estranho, escorregadio da porra.

Deitei ela direito e fui tomar banho, tô cheirando a vômito pô, tá doido.

Tomei aquele banho e sai vendo a doida sentada na cama chorando, nem acabei de me secar e fui até ela.

50: Qual foi princesa? - Agachei na frente dela
Hyara: Eu sou uma péssima mãe, eu quero minha filha - Falou chorando mais

Caralho, o que eu faço?

50: Deixa chegar de manhã e eu te levo nela, dorme um pouco
Hyara: Eu quero minha menina, liga pro Vicente - Soluçou, afundando a cara no travesseiro
50: Porra - Levantei indo procurar o cllr dela - Como é teu cllr?
Hyara: Pega o seu mesmo, eu sei de cabeça

{Deixem estrelinhas}

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora