{Hyara}
Passamos a noite tranquilas, assistimos vários filmes e séries, começamos a maratona Riverdale, tudo pra mim!
As crianças dormiram cedo, a madrugada foi de pipoca e brigadeiro, assisti tanto, dormi faltando 4 episódios para acabar tudo, acordei era 12h, Kauê com as pernas entre as minhas Alice sentada no colchão junto de Antonella, Sasah nem na cama está mais, Clara está dormindo muito ali, me sentei tentando não acordar o Kauê e sai do colchão, preparei um café e tomei, ainda estou com sono, fiz mamadeira para as duas pequenas, entreguei na mão delas e liguei a tv pra elas verem a porra da Peppa pig chata do caralho.
Sasah entrou pela porta e com ela uma sacola de pão, queijo e mortadela, já me sentei e fui comer, preciso né.
Clara: Me acordar que é bom, nada né, cadela - Me beliscou e eu ri cheia de pão na boca - Que nojo KKKKKKK
A gente riu e minha tia foi ver as crianças, tomei meu café na paz conversando com a Clara, o menina pra falar, tá amarrado.
Hyara: Ei, já que o Vicente não vem pra casa, vamos fazer o churrasco na sua casa no sábado - Ela sorriu animada e bateu palmas - Deixa de ser Barraqueira, favelada
Clara: Calada que você também é favelada, adora bater palmas e fala alto - Mandei dedo do meio rindo - Vai comigo no mercado né?
Hyara: Vou sim, na sexta feira é mais fácil, logo depois da faculdade
Clara: Isso, o Vaguinho vai ir me buscar mesmo, ele leva - Concordei e levantei indo colocar os negócios na pia - Vai levar o Kauê?
Hyara: Não sei, se ele quiser ir - Falei de costa pra ela lavando a louça - Vai ter só a gente?
Clara: Meu cunhado vai está lá, a mulher e acho que alguns amigos dele, os de fé - Fez aspas com os dedos - Aí, eu odeio aquela mulherzinha dele, que menina insuportável, até comigo ela tem ciúmes, aonde já se viu cr, nem meu marido tem e ela vai ter?
Hyara: Não confia no taco dela né! - Ri e ela foi secando a louça - Mas pq ela tem ciúmes?
Clara: Pq eu durmo na casa dele e quando eu saio pra faculdade é com ele que a Antonella fica, ela acha que a gente transa e a minha filha é filha dele só pelo jeito marrenta de ser, mas isso ela puxou dele tbm, não discordoEu ri negando, imagina minha filha ser igual o irmão do meu marido, que loucura gente.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...