{Hyara}
Eu estava disposta a encontrar um trabalho novo, precisava, se eu tinha 1 mil reais na conta é muito, cansei de viver nas custas do 50 ele não é obrigado a sustentar meus luxos certo?
Paguei e agradeci o moço do Uber, entrei na loja de roupas e fui direto no balcão, fiz tudo que tinha pra fazer e disseram que iria me chamar se aparecesse vaga, fui em outras lojas a única disponível é a concessionária, me aceitaram de cara e mandaram eu começar semana que vem.
Sai feliz junto com um dos seguranças do 50 ao meu lado, almocei no shopping que é pertinho, comprei uma roupinha pra Alice e o Pedro, peguei meu cllr pra pedir um Uber e celular desligado.
Ué como assim?..
Pedi a balconista do BK pra me emprestar o carregador de iPhone e ela tinha graças a Deus, fiquei carregando um pouquinho e pedi um milk shake de ovomaltine do grande pra mim e outro pro menino, tadinho quase não quis aceitar. Carregou 15% e eu fui logo pendido o Uber, várias msg do 50 e ligações perdidas, tanto dele quanto das meninas e do Vaguinho, pqp tive que retornar.
°Ligação°
50: Tu tá aonde caralho?
Hyara: Sem surtos tô com um dos seus seguranças, estou no shopping
50: Quem é o malandro que não é capaz de passar rádio?
Hyara: Eu pedi pra ele vir sem, tinha polícia perto do morro e o Uber já estava assustado
50: Foda se, pau no cu do Uber e da família dele, quem é que tá com tu? - Perguntei o nome do menino
Hyara: É o Menor7, disse que é irmão do HG
50: Tu não avisa, deixa Alice sozinha em casa, porra o que te deu filha da puta
Hyara: Achei que você voltaria cedo, eu nem ia demorar
50: Desgraçada - Eu ri - Volta logo, anda°Ligação°
Agradeci a moça pelo carregador e chamei o menino, todo quietinho ele coitado, puxei um assunto qualquer, ele acabou conversando comigo.
Chamei um Uber e ficamos esperando, o menino ficou olhando disfarçadamente pra trás de mim.
Hyara: O que houve, tem alguém vigiando a gente? - Ele concordou
Menor7: Finge que não viu e continua conversando - Concordei com a cabeça e entrei em outro assunto - Cadê esse Uber parceiro?
Hyara: Ele chegou, vem - Puxei a mão dele e olhei pra trásVi o mesmo homem que eu vi perto da praça de alimentação, o que esse homem quer em? O cara é alto, branco, várias tatuagens pelos braços, cara de drogado e mal encarado.
Menor7: Passa fio pro 50, deixa ele ciente
Hyara: Uhum, Boa tarde moço - Falei com o motorista
Uber: Boa tarde gente - Sorriu simpático{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...