{Vaguinho}
{6 meses depois}
Sorri pegando meu menino no colo, meu primogênito, filho da mulher que eu amo, geral fala que vagabundo não ama, pois eu digo totalmente ao contrário, vagabundo ama e se apaixona pela mina certa, só depende do tempo.
Clara: Ele tem seus olhos puxadinhos - Ela sorriu segurando a mão do nosso menino
Vaguinho: Pior que é verdade, sou mó lindo - Ela me deu um tapa
Doutor: Clara Faria Gomes? Juliana Gonçalves?A Clara levantou a mão e o doutor falou que ela já está de alta, ela faltou gritar, ele mandou começar a arrumar as coisas dela e do bebê, se arrumar que ele já vinha buscar.
Arrumei as coisas do neném e a bolsa da Clara, ajudei ela a se vestir e pedi pra menina da maca ao lado pra passar o olho no meu filho.
Clara vestiu o neném pq eu tenho medo de arrancar um braço dele, na moral não é pq é meu filho não, mas que criança bonita do caralho.
O doutor veio e chamou a gente, o neném foi no bercinho do hospital, Clara veio agarrada comigo
Entramos no carro e prendi o neném na cadeirinha, parti pra favela.
Clara: Estou morta de saudade da Antonella, aí minha filhinha
Vaguinho: Ela não parava de falar que estava com saudades, hoje isso acaba!Chegamos na favela, dei salve para os meninos e os fogos foram lançados ao céu, Clara levou um susto e eu sorri.
Clara: Que isso véi
Vaguinho: Você merece o mundo princesa - Ela começou a chorar e eu beijei a mão dela
Clara: Eu te amo demais pretinho - Ela me deu um selinho
Vaguinho: Eu te amo mais bebelParei em frente de casa, ajudei ela a descer e fui pegar o neném.
Hyara: Aí mds que criança pitica, me dê - Entreguei meu filho pra ela que cheiro ele - Dinda vai te mimar tanto, vou te roubar da sua mamãe - Clara riu dela - Como foi lá cunha?
Clara: Foi parto normal, mas foram 15h de trabalho de parto, Deus me livre, nunca mais! - Hyara gargalhou e ela saíram entrando
50: Iae parceiro, cuidou da minha cria lá? - Eu ri - Bora pegar as coisas e entrar, lasanha na mesa
Vaguinho: Bora irmão, tá em casaÍtalo Gabriel Gomes Monteiro
Filho da Clara e do Vaguinho
...50 e Hyara não quiseram ter mais filhos, já tinham dois, Alice e Pedro, Lauane teve mais um menino, as crianças estão crescendo e os casais só ficando mais forte, nada e ninguém abala eles, 50 pediu Hyara em casamento, Vaguinho pediu Clara em casamento e os dois casais iram se casais juntos, só vão esperar o neném Ítalo crescer mais um pouquinho, 50 continua mandando na favela e colocou Vaguinho como dono junto a ele, viraram irmãos de comando e de longa data.
FIM
Obrigado por terem me incentivado até aqui, desculpa a demora para terminar esse livro, eu desanimei, animei e desanimei, mas hoje eu resolvi terminar, obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários de apoio e incentivo, cada tem um lugarzinho no meu coração.
Estou começando um novo livro, o nome é "A NOVINHA DO DONO", irei postar o primeiro capítulo hoje ainda, espero que gostem muito viu💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...