💤52💤

5.1K 208 31
                                    

{Hyara}

Eu achando que o menino iria apenas me acompanha. ele me levou até a casa da Lauane, abri a porta e sai entrando, o menino veio atrás trazendo o outro tabuleiro, liguei o forno e esperei esquentar, coloquei outro tabuleiro maior com água em baixo e enfiei os dois no forno, deixei lá e fui me sentar no sofá.

GL: Tu é mulher do 50? - Falou se jogando na outra ponta do sofá
Hyara: Não sou nada dele, apenas amiga, ele considerar minha filha! - Ele concordou e ficou quieto, não por muito tempo
GL: Tem quantos anos? - Encarei ele - Não, se não quiser responder, suave - Levantou as mãos em forma de rendição
Hyara: Vai me cadastrar no bolsa família? - Eu ri e ele sorriu - Tenho 28 e você?
GL: Eu tenho 32, tô velho já - Eu ri
Hyara: Tá na pô, novinho ainda - Ele se ajeitou no sofá - Trabalha pra ele né?
GL: Trabalho mermo, sou gerente do pó - Me encarou - Tu é bonita pra caralho, mina!
Hyara: Obrigado, você tbm é bonito - Ri de lado
GL: Tu me beijaria? - Olhei pra ele que riu tímido

Wooont, que bonitinho!😩🤧

Hyara: Não sei, por que? - Ele deu de ombros
GL: Ficaria bolada se eu te beijasse? - Eu ri negando

Ele veio na minha direção e se sentou ao meu lado, eu fui pro colo dele, ele fica intercalando o olhar entre minha boca e meus olhos, eu acabei rindo inciando o beijo, ele enfiou a mão no meu cabelo intensificando mais o beijo, eu segurei o rosto dele, o beijo estava lento e gostoso, não vou negar.

Ficamos aos beijos por alguns minutos, ele me deu três selinhos e sorriu me encarando.

GL: Não vai contar pro patrão né? - Fiquei sem entender
Hyara: Por que ele não pode saber?
GL: Tu é dele pô, eu seria Talarico tlgd - Eu ri
Hyara: Não tenho nada com o seu patrão pô, ele é apenas uma pessoa boa pra minha filha - Ele concordou

A gente ficou conversando por mais alguns minutos, eu fui ver o pudim e estava pronto já, chamei ele pra irmos e ele veio me ajudar.

Voltamos pra casa do 50, eu coloquei o pudim em uma travessa bonita e o levei para fora, Clara já tinha arrumado as crianças, faltava as meninas.

Fui tomar banho e pentear meus cabelos né, me depilei e fiz a sobrancelha, não deu tempo de ir em lugar nenhum, pelo menos a unha está feita.

{Deixem estrelinhas}

(Personagens)
{

Hyara}

Hyara}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora