💤02💤

14.5K 790 97
                                    

{Hyara}

O meu cansaço é nítido, todo mundo nota!
Guardei as coisas da Alice e ia saindo do bar, sai do estabelecimento com a Alice nos braços, a bichinha já está mamando de novo, acabou meu turno, atravessei a rua e quase fui atropelada.

Hyara: Menino, quer me matar me avisa antes - Falei assustada olhando a Alice pra vê se tinha machucado, mas nem largou o peito
Dono: Foi mal neguinha - Ele desceu da moto rápido vindo na minha direção com aquele fuzil atravessado - Se machucou?

Ele segurou meus ombros e puxou a Alice dos meus braços, mas não tirava os olhos dos meus, ele me analisou e analisou Alice dos pés a cabeça.

Dono: Tu tá bem mermo né? - Concordei e ele puxou minha blusa pra cima

Só aí percebi que estava com o peito tá fora ainda, senti ficar vermelha, só não apareceu porque sou morena, mas ele percebeu pela minha casa de vergonha.

Dono: Fica tranquila tá, não olhei - Eu sorri tímida - Vem te levo em casa
Hyara: Não precisa, moço
Dono: Não vou te deixar sozinha com uma bebê nessa idade, a essa hora da noite
Hyara: Tá bom, eu aceito

Ele tomou a bolsa da minha mão e pendurou no pescoço junto ao fuzil, ele subiu e me entregou a Alice, me ajudou a subir naquela moto gigante, ensinei o caminho da minha casa pra ele.

Ele me levou até dentro de casa, ofereci água a ele, o mesmo aceitou e eu fui buscar.

Dono: Já jantou neguinha? - Ri pelo apelido
Hyara: Ainda não, vou começar a fazer ainda - Me sentei ao lado dele vendo ele segurar a Alice com uma mão

Ela cabe na mão dele certinho, ele tem uma mão gigante, deus me livre um tapa desse homem, tô fora.

Dono: Quer comer?
Hyara: Só tem a lanchonete da tia Telma, mas o dinheiro que eu estou é só para as compras e a casa!
Dono: Eu estou chamando, bora?
Hyara: Posso ir tomar um banho primeiro? - Ele concordou e continuou brincando com a Alice

Tomei um banho rápido com medo da Alice chorar e ele não saber o que fazer, além de que ele é um estranho, deixei minha pequena com ele, as paranóias vieram na minha mente e eu me vesti rápido correndo para a sala, cheguei vendo a cena mais entranha do mundo.

O dono do Complexo do Chapadão dormindo com a minha filha no peito, tadinho.

{Deixem estrelinhas}

Roupa de sair da Hyara

Roupa de sair da Hyara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora