{Hyara}
Estava conversando horrores com os meninos, o GB era o mais engraçado, tudo fazia graça e levava na brincadeira, é tímido tbm essa coisa.
LK: Ooh vou marca mais um 10 e depois vou partir, vou ficar de plantão hoje - Concordei vendo ele estender a mão - Seu José traz mais uma porção de batata aí
GB: Tá com fome né, Carniça - Fez cara de nojo e eu gargalhei - Mulher tu ri de tudo em - Fez voz afeminada
GL: Tu faz graça em 2 em 2 minutos porra - Disse rindo tbm - Essa voz parece a da piranha da rua de baixoAí que a gente riu mesmo, LK já acendeu um cigarro de maconha umas 30 vezes, já é de noite, deve marcar quase 22h, começou a tocar um pagodinho.
Agora tarde já tem outra em seu
lugar, te dei amor você não
soube aproveitar, pode chorar
eu não quero nem saber, pode
implorar, mas eu não volto pra você.Não posso negar que doeu no peito, já levantei o copo passando o corpo pra lá e pra cá, GB já levantou me puxando e foi me guiando pro meio de geral, agarrou meu corpo e ficamos sofrendo lá.
GB: Aí cr, ela me largou por causa dele - Fingiu um choro - Eu amo tanto aquela cachorra - Eu ri
Hyara: Ela não te merece, amigo - Entrei na onda dele - Ela não sabe o que está perdendoEle deu um berro e fez um soluço, acabou saindo um arroto, aí que eu ri mesmo, não deu real.
Ficamos nessa de dançar, LK ficou na mesa comendo e o GL foi atrás de uma menina ruivinha pra rua de cima, sambei muito viu.
Começou a tocar "Pega, Pega" Imagina-Samba e Jojo Toddynho.
Fui dançar com o GB, fui cantando a parte da Jojo e ele do Imagina Samba, começou o refrão, eu e ele apontando um pra outro gritando a música com o copo pro alto.
GB: Não sou mais criança pra brincar de pega, pega, pique esconde, diz aonde você tá? - Colocou a mão no peito
Hyara: Não importa se você mora aqui perto ou bem longe, eu atendo é só liga - Levantei o copo sambandoAcho que nunca senti essa sensação de pode fazer as coisas sem me preocupar, Sei que Alice está em boas mãos, hoje foi a única vez que eu não me importei se minha filha está bem ou mal, sabia que o 50 ia cuidar muito bem dela, curti minha noite como se fosse adolescente que esqueceu que tinha pais, muito bom isso.
Voltamos pra mesa e eu fui catar as batatas, cansei mesmo, GB sorria para os quatro cantos da rua, alegrinho já, LK só na maconha dele, GB pegou pra tragar e eu espantei a fumaça do meu rosto.
GB: Isso aqui é vida, relacionamento é só atraso - Falou soprando a fumaça para o lado oposto que eu estou - Imagina a surtada aparece aqui pra cortar minha onda? Ia ficar boladão, mas as vezes faz um falta do caralho!
Hyara: As vezes você só procurou o que você queria em uma pessoa errada, imagina sua mina curtir contigo? Sem atazanar sua vida - Ele ficou olhando pro nada pensativo e concordou
LK: Ela tem um ponto aí parceiro{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...