{50}
Virei a rua catando pneu, desacelerei e passei pela barreira, subi o morro virado, pisquei os faróis e continuei, passei em frente a boca e coloquei a cabeça pra fora da janela do carro o chamando.
Menor22: Qual foi chefe? - Chegou perto do carro
50: Quero que tu arrume um bagulho pra mim, responsa mermo - Ele concordou - Quero a ficha inteira do Magrinho e da Monique pra amanhã cedo
Menor22: Pode deixar chefe, amanhã cedo vai está na sua sala - Fiz roque com ele e voltei a subir a ruaPassei em frente a casa da minha família e parei pra ver eles, mas principalmente a Hyara né, já vi de longe a Clara sentada conversando e bebendo junto as minhas primas e minha mãe.
50: Fala família - Fiz toque com a Clara - Cadê Hyara?
Clara: Foi embora, ela tinha que ir ver o Vicente
50: Porra como vocês deixaram ela ir
Thamires: Ué meu filho, como vamos prender uma criança e uma mulher, sou família de traficante, não traficante! - Neguei passando por ela indo até o carroEntrei no carro, Vaguinho já entrou no carona, puxei o rádio do colete do Vaguinho.
"Rádio"
50: Quero 5 caras comigo, sem muito mimimi (Pi Pi)
FB: Marcar da onde patrão? (Pi Pi)
HG: Ooh patrão, vou contigo (Pi Pi)
50: Playboy e Matue quero nessa comigo, se organizem e bora, tô de Mercedes na entrada da favela só segue (Pi Pi)"Rádio"
Bati os dedos no volante só pensando, o que essa garota tá pensando da vida, porra acabei de declarar guerra contra o morro do Magrinho e ele vai atrás dela por ser próxima de mim, tudo pq é pau mandado do 2K, tô boladão.
Os cara já encostou, sai acelerando morro abaixo, tarde da noite e esses cara brincando com a minha cara, cheguei no prédio e o carro do GL estava encostado no lado de fora, do outro lado da rua, mas afastado.
Qual dessa porra, o que esse mlk tá fazendo aqui parceiro? Gostei dessa porra não, tá maluco.
Parei o carro do lado, coloquei a blusa enrolada no rosto e bati a ponta da arma no vidro do carro dele.
Só ouvi barulho de tiro pegando na lateral do carro, raspei o pneu no asfalto indo pra longe do carro, peguei o rádio passando fio pro GL e ouvi a voz da Hyara, que caralho tá acontecendo man.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...