💤64💤

4K 217 7
                                    

{50}

Cheguei com a Alice no colo, Minha mãe já veio me abraçar, larguei a chave do carro em cima da estante, tô puto real com a Hyara, sabe que está jurada e coloca a vida dela e da menina no meio.

Pedrinho chegou com a mãe dele e veio se deitar comigo, 4 de janeiro e já está nesse pique.

Lauane ia sair com não sei quem, Pedrinho ia ficar comigo, já vi que pra boca não vou descer hoje, passei rádio pro GL mandando ele ficar de olho.

Pedro desceu pra ficar com a minha mãe e eu fui tomar a banho, coloquei uma cueca e me joguei na cama, precisava dormir.

{Hyara}

Fiquei ajudando a tia arrumar algumas coisas, já são 2h da manhã, Alice já dormia no sofá junto ao Pedro, a prima do 50 sumiu, não quis ajudar a limpar o terraço, a Thamires falou pra caralho no ouvido dela, fui colocar as crianças no quarto da Alice aqui na casa, o Vicente me ajudou levando o Pedrinho, coloquei os dois na mesma cama, um pra cima e o outro pra baixo.

Sai deixando a porta entre aberta, passei pro quarto do 50, abri a porta vendo a prima do mesmo deitada no braço dele, os dois dormindo juntinhos, fiquei chocada óbvio, aonde eu iria dormir?

Só entrei peguei uma roupa no armário dele e sai do quarto, tô puta? Demais! Mas não iria presta ao papel de brigar com ela por causa dele, além de não termos nada!

Tomei um banho no banheiro de baixo e fui pro quarto das crianças, fiz uma cama lá no chão e apaguei legal...

Alice: Mãe? - Me cutucou - Mamãe?
Hyara: Oiê - Abri os olhos encarando a mesma - O que foi?
Alice: Pedro está chorando com dor - Me sentei vendo o mesmo chorar baixinho
Hyara: O que foi meu amor? - Perguntei chegando perto dele - Está com dor aonde?
Pedro: Minha cabeça dói, eu estou com muito frio - Coloquei a mão nele, vendo está meio febril

Me levantei indo procurar um termômetro pela casa, deixei Alice com ele no quarto, cheguei na cozinha vendo o imbecil encostado na pia bebendo água, esse homem é muito gostoso gente, deus me livre!

Passei por ele indo até o armário procurar o termômetro, ele chegou por trás de mim, empurrei de leve com o cotovelo, achei na gaveta, ia sair, mas ele me puxou.

50: Pq não foi dormir no quarto comigo? - Revirei os olhos - Não faz isso pra mim não - Falou sério
Hyara: Deve ser pq tinha alguém ocupando a cama! - Falei firme encarando os olhos dele
50: Não tem ninguém lá garota, deixa de ser maluca - Me soltei dele e voltei para o quarto

Não ia discutir, não valia a pena, se eles transaram ou não, não é problema meu, o pau é dele, mas que ele deveria respeito a mim por estar na casa dele, nojento.

Pedro está mesmo com febre, dei dipirona em gota e fiz ele deitar no colchão ao meu lado, ele dormiu agarrado ao meu braço, Alice já dormia a muito tempo, ainda eram 5h da manhã.

{Deixem estrelinhas}


Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora