02

63K 4.2K 2.3K
                                    

Coronel 🥷

Eu tava cansadão quando cheguei na casa da avó da Luana, era maior casa de rico, área de churrasco, maior piscina, primeiro andar e tudo! Os moleques já se animaram e eu só queria dormir mermo.

Quando entramos geral se bateu com a Andressa dormindo no sofá da sala, só de top e short, maior bundona pra cima e nem aí pra nada. Os menor se encararam e a vó da Luana apareceu tomando um susto.

Luana: Oi, vó.- Sorriu abraçando ela que sorriu.

Goiaba: E ai, Andressinha.- Falou quando ela levantou a cabeça e tomou maior susto, ela me olhou se sentando no sofá e colocou a almofada na frente dos peitos.

Fernanda: Vai colocar uma roupa, menina.- Brigou com ela que olhou com cara de sono.- Não sabia que você vinha hoje, ainda mais com esses seguranças todo.- Falou olhando pra gente.- E cadê o seu namorado?

Andressa: Ela namora todos esses.- Falou se levantando e a Luana gargalhou, a Vó encarou as duas e a Andressa subiu as escadas rindo.

Luana: É verdade vó, o mundo moderno é assim.- Falou olhando pra gente.

Orelha: O namorado dela terminou com ela.- Eu olhei pra ele vendo o Goiaba rir.- Mas ele deixou um presente aí na barriga dela, ela nunca vai esquecer dele.

Fernanda: Você tá grávida? - Falou séria e a Luana confirmou com a cabeça.- E cadê o pai do bebê? Quero falar com ele.

Luana: Ele não pôde vim.- Falou coçando a cabeça.

Fernanda: Vocês devem ser amigos dele.- Falou apontando pra gente.- Tratem de avisar que se ele não estiver aqui em uma semana eu irei pessoalmente atrás dele.

Coronel: Qual foi tia, ele vem no final do mês.- Falei coçando a cabeça.

Fernanda: Ele tem sete dias.- Goiaba só sabia rir, ela olhou pra ele e ele tentou prender o riso.- Qual o nome de vocês?

Luana olhou pra gente e eu fiz a mesma coisa, Goiaba parou de rir recuperando o ar e foi falar, essa marola era dele.

Goiaba: Eu sou o Vinicius, aquele ali o Fabrício.- Apontou pra mim.- E o outro é Lucas.

Andressa: Mas a gente é acostumada a chamar eles pelo apelido vó.- Falou descendo a escada pulando.- Eu falei deles pra você, lembra? Goiaba, Coronel e Orelha.

Fernanda: Ah...- Concordou e olhou pro Goiaba.- Quem é o Coronel? - Balancei a cabeça pra ela e ela me olhou dos pés a cabeça, vindo na minha direção.

Olhei pra Andressa que abriu maior olhão, geral olhou sem entender e ela me analisou, chegando perto de mim e falando baixo como se fosse o maior segredo.

Fernanda: Minha neta é doida pra ficar com você.-Sussurrou e eu abri maior olhão.

Soltei uma risada confirmando com a cabeça e o Orelha me olhou curioso, encarei ele vendo a velinha puxar a Luana pra cozinha e chamando geral pra comer.

Levantei o olhar pra Andressa que quando viu que eu olhei pra ela, ela deu as costas e foi pra cozinha soltando uma risada nervosa. A única que pessoa que ainda tava na sala era o Orelha e ficou o tempo todo me perguntando o que tinha sido, mas eu só marolei com ele.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora