29

35.9K 3.1K 1.6K
                                    

Coronel 🥷

Orelha: Foi mal, Andressa. Sabe o que é? Estilo cachorro.- Falou olhando pra ela.

Andressa: Você pode comer quem quiser na frente da sua mulher, mas comigo não.- Falou séria.

Orelha: Relaxa, foi só um teste.- Goiaba riu.

Gaspar: Que filho da puta, mané! - Falou negando com a cabeça.

Luana: Você era assim? - Falou sorrindo pra ele.

Goiaba: Gaspar? Pior que isso, era macetando uma aqui e de olho na outra ali.- Falou fazendo gestos e eu olhei pra Andressa, que negou com a cabeça como se mandasse o papo de "tá suave."

Gaspar: Caralho maior mentira.- Falou rindo e a Luana encarou ele.- Tô te falando loira, jamais.

Orelha: Se tu tivesse conhecido antes não teria chegado nem perto dele, Luana. Não vai nessa.- Luana negou com a cabeça.

Luana: Hoje em dia ele tá tranquilo.- Todo mundo ficou calado, encarando ele que abriu maior olhão.

Gaspar: Qual foi caralho, todo mundo se calou me olhando por que? - Falou com cara de riso, maior nervosão.

Coronel: Acho que tão te querendo falar algum bagulho, Lua.- Ela abriu a boca dando um tapa no Gaspar que riu segurando as mãos dele.

Gaspar: Tão te gastando loira, eu sou fiel! Como nunca fui na minha vida cara.- Falou olhando pra ela.

Luana encarou ele de perto soltando uma risada e deu um selinho nele, Andressa sorria olhando pros dois e eu fiquei encarando ela até ela me olhar de volta.

Goiaba: E os dois? - Falou comigo.

Andressa: Que neurose vocês batem atoa, não pode nem dar uns beijos em paz.- Falou em tom de graça.

Luana: Verdade, não pode nem dormir junto, nem Coronel ir lá em casa só pra ver a Andressa que eles têm algo. Pelo amor né, que chatice.- Falou segurando o rosto do Gaspar e revirando os olhos.

Gaspar: Para de ser fofoqueira, garota.- Falou colocando a mão na boca dela que tava rindo.

Orelha: Meu mano tá calado, tem alguma coisa a dizer? - Geral me olhou, menos a Andressa que arqueou a sobrancelha com um sorriso olhando pro copo.

Coronel: Eu? Pô, tenho nada não. Se uma hora tiver algum bagulho pra contar, passo pra você em primeira mão! - Gastei vendo eles gritando e fazendo maior bagunça.

Luana: Não, Coronel. Pergunta séria agora...- Olhei pra ela.- Se você falou isso, por que pode acontecer algo entre vocês, né?!

Coronel: Ué pô, falei aí de qualquer bagulho. Interpreta como quiser.- Dei os ombros rindo.

Luana: E você Andressa, acha que pode acontecer algo? - Gaspar tentava tampar a boca dela.

Andressa: Na minha humilde opinião.- Falou rindo e me olhou.- Se por algum acaso, tiver que acontecer algo, vai acontecer naturalmente, sem pressão. Como vocês tão fazendo agora.

Luana choramingou e eu continuei olhando pra ela, ela sustentou o olhar e eu só escutei os moleques animando.

Goiaba: Primeiro bagulho é que depois de ver o Gaspar apaixonado, sendo o primeiro a ser pai dessa porra aqui, eu não desacredito se ver meu irmão apaixonado! - Apontou pra mim.

Passei a mão na cabeça negando e eles riram, a gente ficou num clima de marola maneiro. Tava tudo suave como tinha que ser, tudo em família e tranquilo. Depois que esse assunto com essa marola acabou, senti a mão da Andressa por cima da minha e olhei pra ela, que abriu um sorriso e eu apenas fiquei encarando ela.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora