Gaspar 🕊
Luana: Se for uma menina eu escolho, justo!? - Falou sentada na borda da piscina e eu confirmei com a cabeça.
Gaspar: Nem adianta bater cabeça, vai ser um moleque! - Falei encarando ela.
Luana: Quem disse? Para de se iludir! - Balançou minha cabeça.
Gaspar: Geral dos moleques acham isso, eu também pô. Se vim uma menina pra esse bonde tá fudido, os moleques vai deixar ela nem respirar.- Luana gargalhou jogando a cabeça pra trás.
Luana: Temos dois meses de dúvida ainda.- Balancei a cabeça deitando na coxa dela e ela passou a mão pelo meu cabelo.- Como vai ser? Você vai ficar indo e voltando? Vai participar das consultas? Ou tudo de longe...
Gaspar: Tu tá ligada que eu acho aqui dahora pra ter um bebê, é calmo, não tem o que se preocupar, não tem corre na rua. Lá no rio vai ter invasão, polícia no morro, invasão... Prefiro ficar metendo maior mola de vim pra cá várias vezes, do que te levar pra lá pra tirar tua paz na gravidez.
Luana: Tira minha paz você longe também.- Ela entrou na piscina me empurrando e eu olhe pra ela.
Gaspar: E a gente vai se virar no bagulho desse jeito.- Puxei o cabelo dela vendo ela dar um tapa na minha cabeça.
Nanda: Venham almoçar.- Falou alto da porta.- Principalmente você, Luana.
Luana concordou com a cabeça e eu sai, ela disse que já ia e eu fui me enxugar, tava passando a toalha no rosto quando a Andressa saiu procurando por algo e passou por mim pegando o celular que tava na cadeira que ela tinha sentado.
Gaspar: Horrível.- Xinguei ela vendo ela me encarar e colocar as mãos na cintura.
Andressa: Tá latindo essas horas? Cuidado pra não acordar com vômito de uma grávida em cima de você, agora que ela fica vomitando em balde é muito fácil eu ir limpar e sem querer escorregar com ele em cima de você.- Falou me fazendo sorrir debochado.
Gaspar: Fácil pra caralho uma tesoura escorregar pela minha mão e te deixar careca.- Puxei o cabelo dela vendo ela me bater.- Encosta em mim não, bruxa.
Andressa: Vai se fuder.- Falou rindo e entrando e casa.
Neguei com a cabeça olhando soltando uma risada e olhei pra trás. Vi a Luana me encarando com dúvida, olhei pra ela sem entender e ela saiu da piscina pegando a toalha.
Gaspar: Qual foi? - Falei sem entender o olhar dela.
Luana: Você ainda sente algo por ela? - Falou me olhando e eu sorri de lado.
Gaspar: Nunca senti, tá foda minha cria! - Ela fez cara feia.- Já resolvi os bagulhos que tinha pra resolver com ela.
Luana: É porque eu tenho uma coisa pra te contar.- Falou ficando animada.- Promete não comentar com ninguém?
Gaspar: Tenho cara de moleque fofoqueiro? Te manca, Luana.- Ela sorriu revirando os olhos.
Luana: Ela quer pegar o Coronel. Faz muito tempo que eu tinha percebido isso, mas só confirmei agora.- Encarei ela sem entender.
Gaspar: E daí? Qual era o bagulho interessante? - Luana fechou a cara aos poucos.
Luana: O "bagulho" - Falou debochando.- É que você vai dá uma toques no Coronel, sonso.
Gaspar: Para de se meter, loira.- Neguei.- Coronel quando quer um bagulho só ele sabe, se qualquer um for no ouvido dele apressar ele, o moleque vai perder o interesse se tiver. Meu mano é abusado em campo, deixa ele jogar do jeito dele!
Luana: Mas eu animei com eles juntos, se eu não ver isso acontecendo logo eu vou vomitar muito, eu já me sinto enjoada.- Falou colocando minha blusa por cima do biquíni.
Gaspar: Vomita em cima dele.- Bati nas costas dela e ela soltou uma risada entrando em casa.
Segui ela indo até a cozinha e de cara vi a Luana receber reclamar da velha porque demorou e já tava geral sentado, vi os moleques soltando uma risada e eu também, mas logo geral foi mandado calar a boca e comer, e a única pessoa que riu nessas horas foi a Andressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...