Andressa 🍭
Andressa: Se você tem tanta certeza que não é sua, por que não faz o teste logo? - Falei olhando pra menina que tava sentada sem cima da barriga dele com um brinquedo na boca.
Coronel: Porque eu sei que não é, não vou perder tempo com isso.- Negou.- Tô com ela aqui porque eu quero, porque ela me lembra alguém. Beatriz só jogou toda essa história de ser minha filha no "se ele acreditar, ótimo. Se não, ótimo." ela só tá afim de uma grana mermo.
Andressa: Entendi.- Murmurei.- Vai me responder se eu perguntar quem ela te lembra?
Ele me olhou negando e eu soltei uma risada fraca concordando com a decisão dele. Ele perguntou se eu queria descer lá pro Gaspar e eu confirmei, já havia tomado banho e tava toda bonita.
Coronel: Pega ela, pode ser?! - Me olhou esticando os braços da bebê que sorriu pra ele, achando que ele tava brincando.
Dei os ombros pegando a menina com cuidado e ele se agitou nos meus braços, querendo sair. Fiz careta ajeitando ela e me levantei seguindo ele, enquanto escutava uma bebê tentar falar palavras estranhas enquanto tava no meu colo.
Andressa: Calma, Clarinha. Não precisa me odiar, poxa.- Falei assim que a gente saiu de casa.- Ela não gosta de mim, pode ficar.
Coronel: Quem gosta?! - Debochou rindo e pegou a bebê, que parou de chorar aos poucos.
Andressa: Você?! - Falei em tom de afirmação e ele concordou piscando.
Sorri vendo ele segurar ela com uma mão e eu segurei o braço dele, descemos as duas ruas tranquilos enquanto alguns olhavam e chegamos na casa do Gaspar. Abrir o portão e a porta, vendo que eles tavam na sala. A Luana de blusa levantada assistindo televisão e o Gaspar deitado do lado da barriga grandinha.
Gaspar: Caralho moleque, cês já tiveram filho mais rápido que a gente? - Falou indignado e eu revirei os olhos.
Coronel: Quem dorme, perde.- Brincou e o Gaspar pegou a Clara do colo dele.
Andressa: Por que ela não tá chorando com você? - Falei cruzando os braços.
Gaspar: Não tem como, eu levei a gata pro rolê um dia depois que ela chegou aqui.- Falou olhando pra ela que sorriu.- Tá amarradona no tio.
Luana: Que lindo, ele já tá treinando.- Falou sorrindo e ele encarou ela.- Nossa, ela não tem nada de parecido com você, Coronel.
Gaspar: Mais fácil essa criança ser filha do Goiaba do que do Coronel.- Falou soltando uma risada e eu encarei o Coronel, Luana também fez a mesma coisa e ele deu os ombros.
Coronel: Quem é o pai não sei, mas se pá não duvido. Goiaba come todo mundo.- Se sentou na cadeira.
Luana: É verdade.- Falou recebendo um tapa na testa do Gaspar.
Fui na cozinha pegar água e me sentei, olhando a Luana sorrindo pra bebê que tava com a mão na barriga dela dando tapinhas.
Coronel: Ai, mana. Tenho um bagulho maneiro pra te contar.- Falou olhando pra Luana, que levantou a vista olhando pra ele.- Tô com a Andressa firme.
Luana: Sério? - Falou animada.
Soltei uma risada fraca confirmando com a cabeça e Gaspar me olhou, eu sorri pra ele vendo ele me olhar com aquele olhar de "tô feliz por você.", o que me fez sorrir mais ainda.
Luana com certeza comemorou mais animada que nós três juntos, Gaspar só olhou pra ele e quis reclamar que ela gostava muito de fofocar, mas ela ignorou ele toda feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...