Andressa 🍭
Depois de ajudar minha vó eu fui pro sofá e me deitei, dei tchau pro Orelha que ia sair e fechei os olhos com a mão no rosto, eu tava quase cochilando quando senti uma almofada sendo jogada no meu rosto. Abri os olhos vendo o Coronel me encarar e se sentar no chão, perto de mim.
Andressa: Nossa cara, vai se foder.- Reclamei fechando os olhos e tentei bater nele, vendo ele segurar minha mão.
Coronel: Não quer outra vida, só dorme.- Falou apertando minha mão.
Andressa: Que mentira.- Murmurei sentindo ele soltar minha mão e me ajeitei.
Ele ficou calado e eu consegui dormir fácil, quando fui acordar foi porque ele continuava no mesmo lugar e o Goiaba tava no sofá da frente conversando com ele, sem querer deixei meu braço deslizar e ficar pendurado no sofá perto dele e senti a mão dele colocando meu braço em cima da minha barriga.
Soltei uma risada e abrir os olhos me sentando no sofá. Eles falavam sobre alguma coisa relacionada a carros e eu respirei fundo, amarrando meu cabelo e olhando pra cozinha.
Me apoiei no Coronel pra levantar e fui andando pra cozinha e ajeitando meu short, quando cheguei a Luana tava fazendo brigadeiro e eu fui almoçar.
Luana: Não dormiu mesmo, né? - Riu e eu apenas olhei pra ela.
Andressa: Dormi, só tô cansada.- Falei colocando a comida no prato e coloquei no microondas pra esquentar.
Encostei na parede na cozinha olhando pros meus pés e escutei passos, continuei esperando os segundos passarem quando senti uma mão no meu ombro, olhei pra cima vendo e sentindo o cheiro do Coronel ao meu lado.
Coronel: Ta tranquila? - Concordei com a cabeça, vendo ele me soltar.
Perguntei sobre a Fernanda e a Luana disse que ela tinha ido na casa de uma amiga, peguei meu almoço quente e me sentei na mesa, vendo o Coronel tomando água.
Andressa: Tá me olhando por que? Quer me assustar? - Brinquei, vendo a Luana saindo da cozinha com a panela de brigadeiro toda.
Coronel: Tu tá com maior cara de quem foi amassada.- Eu soltei uma risada, passando a mão no rosto.- Não é atoa.
Andressa: Minha noite foi tão normal, igual as outras... Eu nem sei porque a minha cara tá assim.- Sorri sugestiva.
Coronel: E foi, garota? - Falou me encarando.
Orelha: Foi o que? - Entrou na cozinha olhando pra gente e eu soltei uma risada.- Conta pra mim.
Andressa: Seu amigo não faz as coisas direito e depois fica aí.- Falei comendo e Coronel soltou uma risada, me fazendo achar divertida aquela situação.
Coronel: A primeira a reclamar, melhor nem render novamente.- Falou sorrindo de lado e saindo da cozinha, mas o Orelha segurou ele.
Orelha: Vocês transaram? - Fechei meu sorriso aos poucos.- Tu comeu a Andressa, irmão?
Coronel me olhou junto com o Orelha e eu neguei, olhando pro Coronel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...