22

36.3K 3.1K 1.1K
                                    

Andressa 🍭

Na hora de ir embora o Coronel foi dirigindo, fui no banco de passageiro porque assim que a Luana entrou e deitou a cabeça no ombro do Gaspar, dormiu. Fui o caminho observando os lugares onde passamos e vendo como o Rio de Janeiro é lindo.

Ele parou na porta da casa do Gaspar e ele foi acordar a Luana pra descer, eu fui abrir a porta e senti uma mão pesada sobre minha perna, olhei pro Coronel e ele me olhou.

Coronel: Vamo ali comigo, queria conversar um bagulho contigo. Te trago de volta depois.- Falou sério.

Andressa: Não pode ser outra hora? - Ele negou.

Respirei fundo porque eu estava com sono e já se passavam das três da tarde. Luana desceu meio voada da cabeça e Gaspar só agradeceu, saiu fechando a porta do carro e o Coronel subiu com o carro pra casa dele. Na hora de entrar analisei um pouco pra ver se tinha alguém na rua e vi alguma pessoas, entrei o mais rápido possível e me surpreendi até.

Era coisa simples, sem muito luxo. Mas não era de se estranhar muito, o Coronel nunca foi esse de tá luxando tudo que ele tinha, sempre foi discreto em tudo.

Coronel: Quer almoçar? - Falou olhando o celular.

Andressa: Pode ser.- Falei ainda em pé, não queria sentar por causa o biquíni que ainda estava um pouco úmido.

Coronel: Senta aí, pô.- Apontou.

Andressa: Minha roupa tá molhada.- Passei a mão na testa.- O que cê quer?

Coronel: Pô, na verdade mermo só te queria aqui.- Falou me olhando

Andressa: Não tô afim de transar, tô cansada.- Falei olhando pra ele.

Coronel: Suave, não te chamei só pra isso. Te acho maneirinha e curta tua presença aqui comigo, mas se tu quiser meter o pé desço contigo agora.

Andressa: Tá bom, Coronel. Posso ir tomar um banho? - Apontei.

Ele passou por mim se fazendo seguir ele e ele me mostrou o banheiro do quarto dele, me fazendo retirar o que eu disse. Todo o luxo que não havia na cozinha e na sala, era totalmente do quarto dele, parecia o paraíso com coisas boas.

Coronel: Quer uma roupa? - Falou me jogando uma toalha.

Andressa: Não vou usar roupa de mulher que eu nem sei quem é, te manca.- Falei óbvio e ele riu.

Coronel: Tá maluca, cara? - Falou me jogando uma blusa dele e junto de uma cueca box.

Ele falou que a cueca tava nova e eu dei os ombros indo tomar banho, e esse banheiro tinha até banheira. Tomei meu banho relaxando e lavei meu cabelo com o que tinha, não era um dos melhores mas só tinha isso. Vesti a blusa junto da cueca e eu não sei se foi proposital, mas a blusa era bem menor que meu tamanho, e nem se quer era o tamanho dele, porque me deixou com a bunda toda de fora.

Andressa: Você precisa comprar shampoo e condicionador melhores.- Cheguei na cozinha reclamando.- E máscara de hidratação também.

Coronel: Jae pô, na próxima eu lembro! - Debochou me fazendo rir e me sentar, já que a comida tinha chegado.- Vou tomar banho, mas tu pode comer aí.

Confirmei com a cabeça e ele passou por mim indo em direção ao quarto, esperei ele tomar o banho dele pra sentar e comer junto comigo. A gente comeu em silêncio, fui lavar a louça e ele falou que não precisava e pagava gente pra isso, porém eu fiz mesmo assim escutando ele falar ao contrário.

Depois disso fui pro quarto, ele achou uma escova nova e eu escovei os dentes enquanto me olhava no espelho e via minha cara de morta. Voltei pro quarto vendo ele deitado e caminhei até o seu lado, deitei com a toalha ainda enrolada no cabelo porque tava molhado e não tinha como secar.

Me encolhi passando a mão nos olhos e deitei ao seu lado, não encostei nele, porém ele deitou de costas pra cima e a mão dele foi parar na minha bunda, ele fechou os olhos e eu fiquei olhando pro teto.

Era realmente possível alguém só dormir comigo, sem maldade alguma?! E porque ele tava fazendo isso, eu não encontrava motivos válidos.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora