Andressa 🍭
No final de tudo, a Clara dormiu no nosso meio e foi uma noite tranquila pra mim, que não acordo quando ela chora do nada, ela já dormiu com a gente duas vezes e eu nem me mexo quando ela chora, diferente do Coronel.
Quando acordei a casa estava vazia, arrumei o quarto pegando meu celular e vi que tava quase na hora do almoço. Fui até a cozinha preguiçosamente procurar algo pra fazer, até escutar barulho de moto e o Coronel entrar em casa segundos depois, com uma sacola em mãos.
Coronel: Qual foi? - Perguntou colocando a sacola em cima da mesa e eu senti o cheiro de comida.
Andressa: Eu ia fazer o seu almoço.- Ele me olhou coçando a cabeça, num olhar de dúvida misturado com uma vontade de rir.
Coronel: E desde quando tu sabe cozinhar? - Falou e pelo seu tom de voz havia uma vontade de rir.
Andressa: Desde que eu fui morar com a vergonha e ela me ensinou, senhor Thiago.- Ele me olhou dos pés a cabeça.
Coronel: Tá sabendo demais, quem te contou? - Falou vindo na minha direção e eu encostei no balcão.
Andressa: Muito sem querer eu abri seu guarda roupa e achei uma foto de quando você era pequeno, com sua bela bundinha de fora.- Ele me olhou rindo e eu abracei ele.- E atrás estava escrito, "Pequeno Thiago." E como só tinha você ali, imaginei...
Coronel: Tu imagina demais.- Debochou beijando meu pescoço.- Mó bonita minha bunda naquela foto.
Andressa: Cadê sua postura? - Comentei gargalhando vendo ele deitar a cabeça no meu ombro pra rir.- Onde já se viu cara, um bandido perguntando se a bunda tá bonita em foto, caralho.
Coronel: Pô, dá um desconto! - Falou mordendo meu ombro e eu continuei rindo.- Mais bonita que a tua.
Andressa: Eu só acredito vendo.- Me sentei no balcão vendo ele rir e negar, seu rosto ficou a altura do meu e ele me beijou.
Abracei seu pescoço sentindo a mão dele deslizar pra barra da minha blusa tirando ela, Coronel já sabia que eu estava sem calcinha e sem sutiã, só pelo fato das suas mãos terem ido certeiras na minha intimidade. Sua outra mão deslizou pelo meu peito empurrando minha coxa pra longe e ele puxou meu lábio inferior se afastando e passando sua boca por todo meu corpo até chegar na minha intimidade.
Goiaba: Ô seu filho da puta, trancou a porta por que? - Eu me assustei com seu grito e ele batendo na porta, ou tentando derrubar.
Andressa: Você sabe que quando começa não pode parar.- Neguei tentando manter a boca dele em mim ele negou me olhando.
Coronel: A gente duas semanas pra fuder como você quiser, aonde você quiser...- Falou pegando minha blusa no chão e me entregando.
Andressa: Você tá me dispensando por causa do Goiaba? - Brinquei indignada e ele soltou uma risada, me ajudando a descer do balcão.
Goiaba: Eu vou arrombar filho, não tem como! Os menor falou que tu tá em casa, não abriu a porta pra mim por que? - Falou chutando a porta.
Coronel: Não tem como ignorar esse cara! - Falou e eu revirei os olhos indo pro quarto.
Ele abriu a porta escutando um esculacho do Goiaba como se o mesmo fosse dono da casa, o que me fez rir. Eu vesti um short indo lá pra fora e Coronel tava perguntando o que o Goiaba queria.
Goiaba: Tem casa não é? Tá morando aqui agora? - Colocou as mãos na cintura.
Andressa: Não posso mais ficar com o meu namorado? - Abracei o Coronel de lado que nem se mexeu.
Goiaba: Namorado? - Olhou pro Coronel.- Tu me prometeu que eu ia ser o primeiro a saber, tá viajando?!
Coronel: Caralho filho, tu parece mulher de tão chato.- Goiaba negou com a cabeça se sentando na mesa.
Goiaba: Eu vim almoçar, pelo menos isso tu pode me oferecer.- Falou levantando pra pegar o prato dele.
Coronel: Comprei só pra mim e pra Andressa pô, tem que pedir outra então.- Apontou e eu neguei, vendo o Coronel sentar na mesa.
Andressa: Pode comer, eu tô meio enjoada, não quero! - Os dois me olharam.
Goiaba: Tu já meteu um filho?! - Falou alto indignado.
Andressa: Eu troquei meu anticoncepcional faz pouco tempo, toda vez que eu tomo fico enjoada.- Expliquei olhando pro Coronel.- E eu tomei ontem de noite.
Ele me olhou com uma carinha de aliviado e eu neguei com a cabeça, vendo o Goiaba reclamando que deveria ser gravidez. Peguei um copo de água e fui me sentar na sala, fiquei mexendo no meu celular enquanto eles almoçavam e até participei de algum dos assuntos estranhos que o Goiaba colocava em pauta do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...