05

44.8K 3.4K 1.2K
                                    

Luana 🧚‍♀️

Eu estava deitada no meu quarto cochilando tranquilamente quando me assustei com alguém fechando a porta, levantei a cabeça com sono e vi o Gaspar me encarando de cara fechada, sentei na cama olhando a hora e ele colocou sua mochila no chão, se sentando na beira da cama. 

Luana: O que aconteceu pra você vim pra cá? - Falei olhando pra ele.

Gaspar: Os mano enchendo minha cachola, vim passar uns dias. Eu ia vim no final do mês e ia passar quase o mês todo, mas vim agora e volto sexta.

Luana: E porque você tá no meu quarto? - Brinquei deitando novamente e ele apagou a luz.

Gaspar: Por causa do meu filho, loira burra.- Eu soltei uma risada vendo ele deitar do meu lado.

Luana: Sua voz me enjoa.- Olhei pra ele que me encarou.

Gaspar fez legal com a mão ficando calado e eu virei de lado, coloquei a mão na sua bochecha e levantei a cabeça pra beijar ele, ele virou o rosto me fazendo afastar e encarar ele.

Luana: Achei que estivéssemos bem.- Falei baixo e ele me encarou.

Gaspar: Tô te enjoando, vai me beijar por quê? - Falou sério e eu revirei os olhos vendo ele me beijar.

Subi no seu colo sentindo ele passar a mão pelo meu corpo e parou na minha cintura apertando.

Gaspar: Tô cansadão, loira.- Se afastou me olhando e eu deitei do seu lado me encolhendo.

Luana: O que você fez hoje? - Falei olhando pra ele.

Gaspar: Tava de olho nos menor no corre, eu que fiquei organizando tudo. Cansativo pra caralho, depois treinei com uns moleques, corri pra pegar o voo, maior marola.- Falou passando a mão no rosto.

Luana: Entendi.- Falei me cobrindo novamente.

Gaspar: Mas se quiser mamar aqui não tô reclamando.- Falou batendo na minha testa e eu sorri.

Luana: Tava com saudades do meu namorado.- Olhei pra ele.

Gaspar puxou meu rosto me beijando e eu dei vários beijinhos no rosto dele, deitei a cabeça no seu peito sentindo seu cheiro, Gaspar beijou minha cabeça e eu apenas pensei como era legal.

Eu havia saído do morro, mas o morro não havia saído de mim, os meninos ainda estavam aqui e isso me fazia refletir o quanto eu era importante pra eles, ao nível de saírem da suas casas pra me fazer companhia, sabendo que isso é bastante importante pra mim.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora