10

43K 3.3K 1.2K
                                    

Andressa 🍭

Terminei de ajeitar meu top vermelho e virei pro espelho pra olhar minha bunda no short jeans, ajeitei meu cabelo e me perfumei, me sentindo pronta e linda. Peguei minhas coisas e fui descendo as escadas, já eram quase onze horas da noite e tava todo mundo na sala, menos o Goiaba que havia dito que iria comigo, ele era o único.

Andressa: Cadê o Goiabão? - Falei chamando atenção de todo mundo.

Luana: Tá linda ein.- Falou sorrindo e eu sorri de volta.

Gaspar: Goiaba é maior princesa pra se arrumar, ainda mais pra ir em festa.- Fiz careta, me sentando na cadeira de frente pro Coronel.

Nanda: Você tá linda, só economizou na hora de comprar as roupas.- Falou me olhando.

Andressa: Economizei não vó, o dinheiro não era meu então eu gastei até o que não podia.- Olhei pro gaspar debochando e ele mandou dedo, fazendo o Orelha e a Luana rirem.

Nanda: Tome cuidado, vá e volte com o Goiaba.- Apontou se levantando.- Eu vou dormir, se cuidem todos vocês.

Todo mundo deu boa noite a ela e eu desviei o olhar por ali, parando no Coronel que me encarava.

Orelha: Eu vou dormir também que o único que vai trabalhar amanhã sou eu, maior sacanagem isso papo dez! Poderia tá indo comer várias gatinhas agora.

Luana: Tua maior gatinha tá em casa.- Ele deu os ombros.- Vai trabalhar em que?

Coronel: Trazer carro e a moto pra cá, num da ficar ficar a pé pô.- Falou ainda me olhando, Orelha subiu reclamando e eu gritei pelo Goiaba.

Orelha: Tô escutando o barulho do chuveiro ligar agora.- Falou no topo da escada e eu resmunguei sabendo que ele tava indo tomar banho só agora.

Gaspar: Se depender dele tu só sai daqui uma hora, isso se ele não deitar e dormir sem perceber.- Falou rindo.

Luana: Dressa, aquela pizzaria que tem duas ruas perto do posto, ainda funciona? - Falou manhosa.

Andressa: Sim, o número dela tá lá na geladeira mas eles tão abertos também.- Luana olhou pro Gaspar e ele encarou ele.

Gaspar: Tu jantou não tem uma hora, se manca.- Negou.

Luana: E o lanche? - Questionou se levantando.- Vou colocar uma roupa e a gente vai.

Gaspar: Caralho tô fudido, que mulher chata.- Falou levantando também.

Coronel: Tá mandado filhão.- Desviou o olhar de mim brincando com ele.

Ele resmungou seguindo a Luana e eu deitei a cabeça no sofá, olhando pro teto, quando voltei a olhar pro Coronel ele me encarava. 

Coronel: Aí, tá maior gatona! - Balançou a cabeça.

Andressa: Você nem viu tudo.- Resmunguei dando os ombros e ele sorriu, me fazendo olhar bem pra ele.- Você gosta né? De provocar, de controlar o joguinho.

Coronel: Que joguinho? - Falou me olhando sério.

Andressa: Que você sabe muito bem o que tá acontecendo aqui, Coronel.- Falei cruzando as pernas e seu olhar acompanhou os meus movimentos.

Coronel: Pô, tu tá marolando né.- Falou me olhando com a carinha mais bandida que ele tem, sério.- Explica direito.

Andressa: Tem coisa que não precisa de explicação, ou a gente descobre sozinho ou fica na vontade.- Me levantei pegando minha bolsa quando vi o Goiaba no topo das escadas.

Coronel soltou um sorriso quando eu dei as costas pra ele e fui em direção a porta ouvindo o Goiaba dando tchau pra ele. Fui descendo pra festa com meu grande amigo Goiaba que estava animado e eu só achava graça ele passando por cada menina e dando em cima delas.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora