Luana 🧚♀️
Eu estava muito feliz desde que chegamos aqui, meu namorado havia deixado meu quarto praticamente igual ao meu antigo, o que fez chorar horrores ao saber que ele reparava em tudo tanto assim. Só me fez ficar mais apaixonadinha por ele.
Depois de falar com a Andressa, ele continuou jogando deitando no meio das minhas pernas e eu continuei mexendo no celular. Uma das coisas que ele fez questão foi de colocar um vídeo game no meu quarto, porque segundo ele eu poderia me distrair.
A realidade é que desde que ele chegou, fui totalmente trocado por jogo de tiro.
Fernanda: Não vai comer, branquinha? - Falou após bater na porta e entrar.
Luana: Não tô com fome agora, vó. Vomitei ainda agora, tô meio enjoada ainda.- Ele concordou.- Vai aonde?! Toda arrumada aí.
Fernanda: Noite das meninas, não se preocupa.- Veio na minha direção beijando meu rosto e eu sorri.
Gaspar: Doida pra arrumar um velhinho né.- Brincou recebendo um tapa na barriga e se encolheu rindo.
Fernanda: Toma rumo, rapaz! E larga esse jogo horrível pra dar atenção a minha neta.- Falou tomando o controle da mão dele e eu gargalhei.
Gaspar: Não tia.- Quase gritou negando com a cabeça quando ela foi tirar da tomada e ela encarou ele, me fazendo morrer de rir.- Depois dessa eu vou parar, papo reto!
Fernanda: Eu acho bom.- Falou mandona, jogando o controle pra ele.
Luana: Cuidado.- Falei vendo ela fechar a porta do quarto.
Meu namorado voltou a atenção pro jogo e eu passei a mão no cabelo dele quando escutei a porta batendo lá embaixo, senti um formigamento no corpo e balancei o rosto dele.
Luana: Quero transar.- Falei balançando o rosto dele.
Gaspar: Que isso, loira? Tá aprendendo isso com quem? - Falou nem se mexendo, apenas olhando pro jogo.
Luana: Amor, quando a minha barriga crescer eu não vou ficar com você.- Ele se soltou de mim se levantando e deu pausa no jogo, me olhando e eu ri.- É sério.
Gaspar: Caralho, tu tá foda! - Falou e eu deitei a cabeça de lado vendo ele levantar.
Ele mexeu um pouco no jogo e eu vi que ele tava salvando, desligou a televisão junto do game assim que terminou e veio na minha direção, abri os braços e as pernas e ele jogou em cima de mim beijando minha testa, suas mãos deslizaram pelo meu rosto e ele me olhou, me fazendo sorrir.
Luana: Lembra que você me fez comprar as coisas porque queria transar comigo amarrada? - Ele concordou.- Até hoje a gente nunca usou.
Gaspar: Pega lá.- Beijou meu ombro saindo de cima de mim.
Me arrastei pra fora da cama indo até a gaveta e abri com a chave, tirei as algemas vendo ele rir e peguei um conjunto de lingerie, jogando as algemas em cima da cama.
Gaspar: Lembranças de quando te vi pela primeira vez.- Falou olhando pra algema e eu gargalhei.
Vesti meu belo conjunto de calcinha e sutiã vermelho e sai do quarto passando a mão na minha barriga. Gaspar abriu um leve sorriso e se sentou na cama esticando a mão pra mim, caminhei até ele e ele beijou minha barriga segurando meus quadris.
Sentei em seu colo vendo ele analisar todo meu corpo e beijar tudo que possível, segurei seu rosto beijando ele e ele passou a mão pelo meu pescoço me afastando. Gaspar me fez deitar na cama e pegou as algemas colocando nas minhas duas mãos que estavam em cima da minha mão e eu encarei ele com ar de riso.
Gaspar: Pronto gatinha, fica aí que eu vou jogar uma partida rapidinha.- Apontou e eu gargalhei.
Luana: Caraca, você é muito besta! - Falei rindo e ele negou beijando meu pescoço.
Gaspar colocou minhas mãos acima da minha cama e me fez encarar ele beijar todo meu corpo, deslizou o sutiã pro lado beijando meus peitos com todo cuidado porque ele sabia que tavam começando a ficar sensível. Quando ele chegou na minha intimidade, eu percebi o quanto essa brincadeira era péssima.
Meu namorado literalmente me fez implorar pra ter ele dentro de mim enquanto se divertia passando o membro dele por cima da minha intimidade, se negando a penetrar enquanto eu não implorasse do jeito que ele queria...
Gaspar 🕊
Depois de gozar dentro da Luana e sentir ela gozando no meu pau várias vezes, implorando pra me ter dentro dela, tive certeza que essa era a mulher da minha vida.
Luana: Te amo.- Falou fazendo bico e eu beijei ela, me levantando.
Peguei a chave das algemas abrindo pra não machucar ela e assim que ela se soltou me deu um tapa do caralho nas costas.
Gaspar: Que filha da puta.- Xinguei olhando pra ela.
Luana: Eu quase chorei pra você me fazer gozar.- Falou indignada e eu gargalhei, abraçando o corpo dela.
Ajeitei o sutiã e a calcinha dela e deitei a cabeça nos peitos dela com cuidado, olhei pra barriga dela que já tinha uma ondinha, pequena mas dava pra saber que era o bebê. Beijei a barriga dela vendo ela se arrepiar e sorri, sentindo as mãos da Luana no meu cabelo.
Luana: Tá feliz? - Falou baixinho.
Gaspar: Impossível não.- Falei no mesmo tom, escutando ela soltar o ar pela nariz e olhei pra ela que tava sorrindo.
Deitei no ombro dela fechando os olhos e ela me cobriu, me levantei só colocando minha cueca e ia dormir namoral mesmo, mas meu celular tava vibrando e eu me estiquei pra pegar. Vi que tinha altas chamadas perdidas do Goiaba, atendi a ligação de agora e ele nem me esperou falar.
"Goiaba: E aí irmão, Coronel falou contigo hoje de noite? Ouvi uma galera falando que viu a Andressa saindo de mochila e o Coronel não tá em casa.
Gaspar: Eles discutiram, Andressa foi pra um hotel. Ele eu não sei, ele não falou comigo hoje! - Luana me olhou.
Goiaba: Pô, então tô preocupadão agora. Os menor não sabe onde ele se meteu e deve tá de cabeça quente. Vou rodar atrás dele.
Gaspar: Jae irmão, qualquer bagulho tu fala comigo, quando encontrar ele também!"
Goiaba falou que ia avisar e desligou, Luana me encarou e eu falei pra ela que Coronel tinha sumido. Ela pegou o celular dela se sentando na cama e eu fui tentar falar com ele, mas não tava dando em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...