Andressa 🍭
Terminei de arrumar a cozinha enquanto ouvia o Orelha fofocar de tudo que possível pra minha avó, sai dali indo na sala pegando meu celular e a Luana conversava com o Goiaba.
Luana: O que a vó falou pro Coronel, ein? Eu sei que você sabe.- Falou curiosa.
Andressa: Eu? Como vou saber? - Dei os ombros.
Luana: Se você não me falar eu vou vomitar em você.- Falou passando a mão na testa.
Andressa: Deixa de ser sebosa, Luana.- Falei rindo e corri até a escada. Subi indo pro meu quarto e fui tomar um banho, quando estava me vestindo alguém bateu na porta do quarto.- Pode entrar.
Coronel: Tua coroa me mandou ir contigo no mercado, coroa botou maior banca cara, que isso! - Falou indignado e eu sorri ajeitando a blusa.
Andressa: Foi mal, mas aqui dentro vocês não têm nem um por cento da marra de bandido, aqui dentro a moral é completamente dela.
Coronel: Sem caô, velhinha deveria entrar pro corre! - Peguei minha bolsa.
Andressa: Você não precisa vim, o mercado é na esquina e eu consigo trazer fácil.
Coronel: Tá maluca? Capaz da dona Fernanda me expulsar dessa casa.
Sorri ao olhar pra ele e fui passar, Coronel que ocupava toda passagem da porta, levantei a cabeça pra olhar e nossos olhos se encontraram, ele me olhava com sua cara fechada que possuía toda sua marra junto. Virei o rosto tentando passar por ele e sentir seu corpo encostando no meu, ele se virou ficando por trás de mim e saímos daquele curto espaço.
Aproveitei que estava em sua frente e abri um sorriso na qual ele não podia ver, desci as escadas vendo a Luana vomitando e o Goiaba rindo, enquanto o Orelha virou a cara pra não ver. Minha vó saiu da cozinha com um xícara em mãos e o cheiro do chá exalou por aí.
Andressa: Ainda bem que não foi em mim.- Comentei e a Luana parou de vomitar me olhando.
Luana: Tô vomitando agora porque sua voz me deixou enjoada, isso é culpa sua.- Reclamou pegando o chá da mão da vó.
Fernanda: Vai embora logo antes que eu faça você limpar. E não esquece de trazer nada.- Concordei abrindo a porta.
Orelha: Eu vou também.- Falou dando um pulo do sofá e eu parei pra esperar ele.
Nanda: É pouca coisa, eles conseguem trazer. Você vai me ajudar a fazer a janta.- Orelha abriu maior olhão me olhando pedindo socorro e eu sorri saindo, sendo seguida pelo Coronel.
Andressa: Por quanto tempo vocês pretendem ficar? - Falei fechando o portão e começamos a caminhar lado a lado.
Coronel: Já tá expulsando? Tá foda mermo.- Falou negando com a cabeça.
Andressa: Não cara, mas vocês nunca ficam por muito tempo longe de casa.
Coronel: Gravidinha precisa dos mano, ela não pode ficar lá por causa do Fábio e aqui ela tá segura, tá felizona com a tia. A gente só vai ficar uma semana, o Gaspar vem pra ficar o resto do mês e depois a gente vai revisando, mas todo mês vai ter um menorzinho ai pra tá de olho.
Andressa: Entendi. Acho bonito o carinho e cuidado que vocês têm com ela, a Luana nunca teve muito isso em casa, então se tornou bem importante pra ela...
Coronel: Precisa ficar com ciúmes não, tá ligada? - Falou em tom de brincadeira e eu gargalhei, chegando no mercado.- Tu faz parte da firma também, maior ladra com o dinheiro dos manos você é!
Eu olhei pra ele rindo e ele piscou, o cara era muito gostoso e não havia nada pior do que homem que é gostoso e sabe disso. Neguei com a cabeça indo atrás das coisas e ele ficou me seguindo e carregando a cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...