Andressa 🍭
Percebi que havia falado demais, talvez até me metido aonde não deveria. E as consequências de falar demais veio assim que ele se trancou no banheiro me fazendo abrir maior olhão e negar com a cabeça, me encolhi na cama olhando pra porta do banheiro e era como se eu pudesse contar cada segundo que passava. E foram longos dez minutos, metade sem ao menos o barulho do chuveiro, eu morri de medo de ter acontecido algo por culpa minha.
Andressa: Só me mostra que tá bem, prometo que vou embora daqui depois que você me confirmar que não fez besteira.- Bati na porta do banheiro.
Coronel: Pode meter o pé, eu tô suave! - Sua voz saiu mais arrogante que o normal.
Andressa: Desculpa.- Falei enquanto procurava uma roupa minha.- Foi a pior coisa que saiu da minha boca, eu não deveria ter me metido nisso. Só você sabe o que passou, o quanto doeu e que até hoje é difícil falar que superou, só você sabe seus sentimentos quanto a isso tudo.
Não obtive resposta porém peguei minhas coisas junto da mochila e meu celular, me vestindo e saindo do quarto. Coloquei a mochila nas costas e disquei o número de um hotel aqui do Rio, fiz reserva no quarto mais prático possível e eu sai da casa fechando a porta. Passei pelos meninos que me encararam e perguntaram se eu precisava de ajuda, me fazendo negar enquanto chamava um uber.
Reclamei comigo mesma descendo aquele morro, aquelas benditas escadas que pareciam mais longas cada dia. Muita gente me encarava e eu já sabia qual o julgamento, quando cheguei na entrada ainda fiquei esperando por longos minutos o carro, até que veio me levando pro hotel.
Assim que entrei no quarto liguei pra Luana na esperança dela me atender, mas logo desliguei por achar que estava incomodando ela. Respirei fundo deitando na cama e meu celular tocou, me fazendo ler o nome da loira na tela.
"Luana: Quando eu ia atender você desligou. O que aconteceu?
Andressa: Não queria incomodar, só pra saber se você tá bem, se tá tudo bem aí.
Luana: Tudo bem com todos. E ai? - Fiquei calada passando a mão na testa.- Aconteceu alguma coisa, né? Pode falar.
Andressa: Me meti em uns assuntos do Coronel que não deveria, falei demais e ele tá muito chateado e com muita razão por estar. Saí da casa dele e agora tô num hotel, mas vou tentar comprar minha passagem e ir pra casa o mais rápido possível.
Luana: Se foi você que magoou ele por que você quem vai fugir?
Andressa: Porque se eu fosse ele não iria querer olhar na minha cara.
Luana: Mas não acho justo, você deveria ir atrás de desculpa. Não podemos errar e fugir assim.
Andressa: Ele precisa de um tempo, e eu preciso de alguém do meu lado pra não surtar.
Luana: Espera um dia, deixa o dia amanhã pra ele se acalmar. Depois de amanhã você tenta conversar com ele, se não der certo você vem e me avisa pra gente ir te buscar, pode ser? Posso ficar o tempo que você quiser aqui na ligação pra você não surtar.
Andressa: Eu vou tomar um banho e tentar colocar as ideias no lugar, amanhã eu falo com você. Obrigada, Luana.
Luana: Que isso, tamo junto! - Escutei a risada do Gaspar no fundo e sorri desligando."
Me levantei indo pro banheiro e liguei a banheira, primeiro tomei um banho no chuveiro normal e depois me deitei na banheira e fiquei ali pensando na bela capacidade que eu tive de estragar o que não deveria ser estragado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...