• Recomendado ler após a leitura de todas as temporadas.
Andressa 🍭
Senti um beijo molhado na minha testa e abrir os olhos, olhei pra Ester que dormia em cima de mim e em seguida olhei pro Coronel que tava com uma cesta cheia de chocolate em mãos.
Andressa: O que aconteceu, preto? - Falei sem entender e com voz de sono.
Coronel: Nada, gatinha.- Deu os ombros.
Olhei pra minha filha de cinco meses que dormia tranquila e analisei um pouco, Coronel foi na cozinha e assim que ele voltou eu encarei ele.
Andressa: Tá tentando me comprar com chocolate pra me fazer esquecer que você passou a madrugada de ontem bebendo, né? - Falei encarando ele.
Coronel: Eu fiz isso quando? - Falou colocando as mãos na cintura.
Andressa: Você é um falso.- Falei revirando os olhos.- Tira ela aqui.
Ele soltou o copo de água e foi pegar ela com cuidado, mas ela começou a chorar e ele colocou ela no colo. Eu soltei uma risada amarrando o cabelo e peguei um chocolate, me sentei e fiquei vendo ela chorando e ele tentando acalmar ela.
Coronel: Faz alguma coisa, cara.- Falou me olhando e eu soltei uma risada.
Terminei de comer meu chocolate e estendi os braços, ele me entregou ela e se sentou do meu lado, tirei o peito pra fora dando a mama dela e ela parou de chorar, sugando meu peito.
Coronel: Vou começar a chorar pra ganhar peito também.- Gastou, passando a mão no meu rosto.
Andressa: Pra que? Melhor que isso é só passar a noite fora bebendo.- Ele me encarou.
Coronel: Gaspar queria comemorar por causa da Sofia.
Andressa: Deveria ter avisado, ficou falando que ia chegar logo menos e eu fiquei esperando, igual uma trouxa.
Coronel: Mas eu cheguei logo menos, foi de manhã.- Falou como se fosse óbvio.
Revirei os olhos vendo ele se aproximar e me dá um selinho, seguido por um beijo. Até a Ester puxar o cordão dele e ele me soltar rindo, Coronel beijou minha cabeça e entrou pro quarto, fiquei com a Ester por longos minutos até ela parar de mamar, fui pro quarto dela e troquei ela, fui pro meu quarto pra colocar ela no berço e encontrei o Coronel sentado com uma caixinha em mãos.
Encarei ele curiosa e ele me olhou, abrindo a caixinha. Abri a boca surpresa e soltei um sorriso, encarando ele.
Coronel: É assim que se casa?! - Falou coçando a cabeça.- Aí tu fala sim ou não.
Andressa: Sim ou não pra quê?! - Soltei uma risada, me aproximando.- Mas claro que sim.
Coronel: Falei que queria te dar alguma coisa, a Luana falou que um pedido de casamento. Mas essa não é nossa onda, né? - Eu concordei rindo.- Por isso comprei o chocolate.
Andressa: E você não errou em nada.- Falei abraçando ele de lado, Coronel soltou uma risada beijando meu braço e tirou a aliança, colocando no meu dedo.
Coronel: Queria até dizer que tu é a mulher que eu mais amo, mas a Ester vai ficar com ciúmes.- Falou e eu tirei a aliança dele da caixa, colocando no dedo dele.- Mas tu é a segunda mulher que eu mais amo no mundo.
Andressa: Ah, poxa! Precisamos de um filho homem pra eu poder dizer que você é o segundo que eu mais amo.- Falei brava e ele soltou uma risada.- Obrigada por tudo, eu amo muito você.
Coronel: Eu que só tenho a te agradecer nos bagulhos, em tudo! - Falou me encarando e eu soltei uma risada.- Mas ainda nem acabou, tá achando que o pai é fraco? Aninha disse que cuida da Ester por hoje, a gente vai dar um rolê pra comemorar que a gente acabou de casar.
Sorri animada pra ele e ele tirou a Ester do meu colo. Corri pro banheiro me ajeitando e tomei um banho, sai vendo que tinha outra caixa em cima da cama e ele nem estava mais ali, era um vestido e uma lingerie preta e linda pra caralho, fora que o vestido era do jeito que eu amava, curto e bem decotado.
Me arrumei, me perfumei e me maquiei. Me senti a mulher mais bonita do mundo quando me olhei no espelho e só soube sorrir, quando eu saí o Coronel tava brincando com a Ester no sofá, mas ele tava arrumado e gostoso pra caralho, todo de preto, os cordões pendurados que davam um destaque e eu só consegui pensar o quanto ambos eram sortudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...