07

43.1K 3.5K 1.4K
                                    

Andressa 🍭

Eu havia acordado de dez horas, tomei um banho e desci as escadas. Só minha avó estava na cozinha e eu beijei a cabeça dela, tomando um pouco de água.

Nanda: A Luana não acordou? - Dei os ombros.

Andressa: A porta do quarto estava fechada quando passei.

Nanda: Vá chamar ela, não quero ela acordando tarde aqui.- Confirmei com a cabeça.

Minha vó tinha dessas, desde que eu cheguei aqui ela não me deixava acordar depois do meio dia. E olha que eu sempre fui acostumada, teve um dia que eu me tranquei no quarto pra ela não me acordar e no outro ela me fez acordar de 5 da manhã e não me deixou dormir por um segundo durante o dia.

Ela era minha segunda mãe, ela era a família toda que eu nunca tive junta. Eu nunca havia me sentindo tão amada e especial em um lugar, sinto que finalmente encontrei alguém que me ama.

Abri a porta do quarto da Luana vendo ela deitada e me sentei do lado dela, chamando por ela que acordou de cara feia ao me olhar.

Luana: O que foi? Que saco.- Reclamou.

Andressa: Vó tá te chamando, não acordamos depois do meio dia aqui, esqueceu? - Luana colocou o travesseiro no rosto.

Luana: Quero ir pra casa.- Resmungou e eu sorri.

Andressa: Troca de roupa, vai tomar um sol e dar um mergulho na piscina, para de preguiça.- Deitei ao lado dela.

Luana: Como você tá aqui? Tá tudo bem? - Falou limpando o rosto.

Andressa: Muito melhor do que eu já estive lá.- Luana concordou com a cabeça e eu escutei passos na nossa direção.

Luana: E os gatinhos? Quando a gente vinha pra cá essa rua era cheia de menino bonito.- O Gaspar tava na porta e ficou encarando ela, eu soltei uma risada.- É verdade uai.

Gaspar: Vai dar uma volta pra procurar eles então.- Falou se agachando pra mexer na bolsa.

Luana: Já tenho meu fantasminha.- Falou rindo.

Andressa: A maioria já se mudou pra suas próprias casas, o resto tá casado. Só tem o Lucas, ele mora lá no final da rua.- Falei olhando pro teto.

Luana: Você deveria ficar com algum dos meninos pra me fazer companhia.- Encarei ela sem entender.- Menos o Orelha, mas tem o Coronel e o Goiaba.

Gaspar: Que ideia torta ein, malucona.- Olhei pra ele.- Essa aí vai falir os esquemas.

Luana: Sai do quarto.- Falou expulsando ele e ele saiu com um cigarro na mão me fazendo rir.

Andressa: Na verdade, eu sempre tive interesse no Coronel.- Falei baixo e ela abriu maior olhão.- Acho até que já deveríamos ter ficado, mas ele é muito indecifrável.

Luana: Eu sempre soube que você queria comer ele.- Falou se sentando na cama e eu ri.- Acho que todos ele é o mais difícil, muito na dele. Mas eu posso...- Interrompi ela.

Andressa: Não pode nada, já basta a Fernanda que disse que eu sou doida pra ficar com ele, o ego dele deve tá nas alturas já.- Luana me olhou animada.

Luana: Ele só sai daqui quando você der um chá tão bem dado que ele vai ficar desnorteado.- Falou concita disso.

Eu olhei pra ela feio e gargalhei, sai do quarto falando pra ela descer e quando tava descendo as escadas, vi que o Coronel tava na cozinha ajudando a vó de cara fechada, mas não era de raiva e sim a cara normal dele.

Olhei pra ele rindo e ela perguntou da Luana, falei que tava se arrumando e ela pediu minha ajuda, eu fui ajudar ela mas o tempo todo ela ficou com piadinha pra mim e pro Coronel.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora