Coronel 🥷
Goiaba: Escutei que vai ter festa hoje, fiz maior amizade com umas meninas que tavam passando aí na frente.- Falou vindo na minha direção, ele tava lá na calçada da casa por maior cota.
Eu já tinha ido ajudar a coroa porque ela me arrastou, e eu era o único disponível. O Orelha tava falando com a mulher dele e o Goiaba tava marolando nessas ideias dele.
Coronel: Tu tá ligado que maior parte daqui não é fechamento com o rio, tem inimigo da nova holanda por aqui! Não tô aqui pra dar bobeira não.- Falei olhando a Luana na piscina com o Gaspar.
Goiaba: Ué pô, festa na casa de patricinha. Não precisa usar blindagem e sair falando que é bandido no rio não, até porque a gente nunca fez isso! - Falou negando.
Gaspar: Qual foi? - Chamou atenção da gente com a Luana agarrada nas costas dele e Goiaba se agachou perto da borda, contando da festa.- Dá b.o, irmão?
Gaspar falou olhando pra mim e eu balancei a cabeça, vi a Andressa passando lá dentro e desviei o olhar, encarando ele.
Coronel: Tu veio pra ficar com tua mulher ou pra tá em festa? - Luana encostou na borda me olhando.
Luana: Por mim tranquilo a gente ir, não vai acontecer nada demais. Você viu algo suspeito pra tá assim? - Falou me encarando.
Coronel: Inimigo, Lua...- Falei balançando a cabeça.- Muito moleque daqui não gosta de gente do Rio, tem intriga. Qualquer coisa tá em cima pra matar, acho desnecessário dar esse vacilo!
Andressa: Qual? - Se intrometeu saindo de biquíni e o Goiaba olhou pra ela.
Goiaba: Ir numa festa, gatinha.- Falou olhando ela dos pés a cabeça.
Andressa: De quem? - Falou se sentando do meu lado e eu observei o orelha desligando o celular e vindo na nossa direção.
Goiaba: Uma tal de Bianca, loira, patricinha...- Andressa riu.
Andressa: As festas dela são boas, ela é rica. O pai dela é juiz, então as festas sempre são escoltada pela polícia, nunca ocorreu nada de ruim.- Falou olhando pro Goiaba.- Fora que só tem bebida boa.
Luana: Podemos ir, vai ser tranquilo.- Falou sentando na borda da piscina.
Coronel: Não tô impedindo ninguém de ir pô, só não tô afim! - Dei os ombros.
Orelha: Tá com saudades das bucetas de mel do rio é filhão? - Falou fazendo os meninos rirem.
Gaspar: Se manca pô, dona Fernanda escutar tu falando um bagulho desses ela te expulsa.- Falou rindo e eu concordei, soltando uma risada.
Olhei pra Luana que tava de cabeça baixa olhando pra barriga, não tinha nada, era a mesma Luana magrinha de antes. Ela falou alguma coisa pro Gaspar que desviou o olhar do Orelha que falava e ele olhou pra barriga dela, dando um sorriso de lado.
Olhei de lado vendo a Andressa encarar eles dois e ela percebeu que eu olhava, me encarando de volta.
Andressa: Eu nunca imaginei ver ele assim.- Sorriu fraco.- É bom que esteja sendo com ela, eu sei que os dois se completam.
Coronel: É, Andressinha... Bagulho agora é correr atrás de um velho rico e tal.- Ela me encarou.
Andressa: A fase de depender de alguém já passou, acredite.- Falou séria.- Não me arrependo de ter tirado dinheiro do Gaspar, ele era um babaca.
Coronel: Ué pô, mas quem disse que tá errada? - Ela me encarou surpresa e curiosa.- Cada um nasce com um dom, bagulho é saber usar.
Andressa: E qual meu dom? - Falou sugestiva.
Coronel: Saber manipular as pessoas com o que tem. Eu te colocaria no corre como estelionatária, tu iria conseguir uns esquemas fácil.- Ela riu.
Andressa: Me dando um bom motivo pra voltar pro Rio, olha só! - Falou sorrindo.
Coronel: Só tem esse até agora? - Falei olhando nos olhos dela, Andressa fez o mesmo sustentando o olhar e ela se mexeu na cadeira, aproximando o rosto do meu.
Não me mexi em porra nenhuma, permaneci encarando ela e esperando por uma resposta. Quando seu sorriso abriu, parecia de uma menina sapeca que sabia o que queria, mas sabia muito bem esconder isso. O sorriso dela me fez desviar o olhar por um segundo pra sua boca, e parece até que geral tinha ido embora daqui, que só tinha ficado nós dois.
Andressa: Talvez você possa me dar um maior e melhor motivo que esse.- Falou baixo, olhando pra minha boca.- E talvez, bem mais gostoso que só isso.
Encarei ela se expressar reação alguma como nos segundos atrás e ela piscou, se levantando enquanto jogou o cabelo pra trás. O cabelo dela já tava batendo na bunda o que me fez encarar aquilo e achar graça.
Coloquei a mão por cima do meu pau ajeitando ele já que o moleque tinha dado um pequeno sinal de vida, eu olhei pra frente e vi o Orelha e Goiaba me encarando e comentando algum bagulho entre si. Encarei os dois escutando uma risada e olhei pro Gaspar que tava nem aí pra isso, tava na suavidade conversando com a mulher dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...