Coronel 🥷
No final, Andressa ficou com a gente na mesa. Orelha tava contando sobre os bagulhos que aconteceu na viagem dele e tava geral prestando atenção.
Goiaba: Como tu não comeu ninguém nesse rolê? - Falou indignado e a Andressa gargalhou.
Orelha: Vou sossegar mais cara, Carina tá com muita neurose comigo.
Andressa: Você foi pra casa da mãe dela, seria o seu auge de escroto ficar com alguém lá! - Falou negando a cabeça.
Goiaba: Pô Andressinha, se tu acha que isso é o auge, melhor não saber nem dá metade das histórias.- Eu peguei meu copo de cerveja e assim que o Goiaba terminou de falar, Andressa virou o rosto pra me olhar.
Andressa: Você segue o exemplo do seu amigo? - Falou levantando a sobrancelha e Orelha riu.
Orelha: Teve um dia que o mano levou três minas pra um quarto com ele, te juro pô! - Falou antes mesmo de eu abrir o bico.
Goiaba: Se ele segue exemplo? É pior.- Me interrompeu de novo.
Coronel: Caralho ein maluco, tomar no cu.- Falei negando e a Andressa se afastou me olhando.- Pô tu vai acreditar no Goiaba? Maluco é doido por mim, maior viadagem, tá querendo tomar teu lugar maneiro.
Goiaba: Conta pra ela quem dormiu contigo ontem.- Falou passando a mão na minha cabeça.
Andressa: Porra, não sei o que é pior cara.- Falou negando e eu puxei ela pra perto de mim de novo.
Orelha: Conta esse dia das três mina cara, conta.- Insistiu de novo e eu soltei uma risada.
Coronel: Se manca moleque, nem lembro disso.- Falei negando e a Andressa soltou uma risada debochada.
Goiaba: Depois que essa galera começa a namorar fica esquecido dos bagulhos.- Falou me chutando.
Coronel: Tu quer saber o que viado? Tá pô, comi a três minas e elas se comeram também, quer mais que isso? - Orelha soltou uma risada.
Andressa: E imagina se lembrasse.- Falou debochada.
Goiaba: Muito bom esse dia filho, precisa acontecer de novo.
Andressa: Se manca feio, quem manda tu e o Orelha serem os dois únicos solteiros nesse grupo? - Se esticou batendo na cabeça dele.
Orelha: E eu fiquei solteiro quando? - Coçou a cabeça.
Coronel: A pergunta deveria ser quando tu casou.- Soltei uma risada vendo geral gargalhar.
Goiaba: O teu erro foi ter feito simpatia pra prender o meu irmão, Andressa! Eu vou desfazer cara, não adianta.- Falou indignado.
Andressa: Quem disse que o meu namorado quer se separar de mim? - Falou se achando e eu olhei pro Goiaba.
Orelha: Pode falara verdade irmão, a gente te defende! - Geral olhou pra mim, menos a Andressa que continuou com a cabeça deitada no meu peito enquanto bebia refrigerante.
Coronel: Pô, lamento aí mas eu tô tranquilo.- Beijei a cabeça da Andressa que levantou o copo de refrigerante vitoriosa e o Orelha gargalhou, mas o Goiaba me olhou indignado.
Ele fez um legal e começou a me xingar murmurando, igualzin uma criança! Eu soltei uma risada e beijei a bochecha da Andressa vendo ela sorrir. A gente passou metade da noite ali conversando, trocando uma ideia maneira, a única coisa que fez falta foi do fantasminha e da grávidinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...