20

36.5K 3.1K 1.1K
                                    

Coronel 🥷

A Andressa tava tomando sol e eu tava conversando com a Luana, o Gaspar tava bebendo o whisky dele tranquilo e Orelha tava no mar com a mulher dele, já o Goiaba tava até tranquilo, o que era de se estranhar.

Gaspar: Pela forma que tu tá comendo vai crescer rápido.- Brincou com ela que mandou língua.

Goiaba: Luaninha tá maior fome, não poder ver nada que come.- Ela riu.

Luana: Com certeza é culpa do bebê.- A Andressa soltou uma risada.

Goiaba: Cê pensa em ter filho, Andressinha? - Falou fazendo ela olhar pra ele e todo mundo olhou pra ele.

Andressa: Com certeza não sairia bem com isso.- Riu fraco.

Coronel: Por que? - Questionei.

Andressa: Acho que pra ter filho você tem ser alguém estável, num relacionamento estável.- Falou me olhando.

Luana: E o que te faz achar que não vai encontrar alguém assim? - Falou sem entender.

Andressa: Tudo que eu já vivi.- Falou desviando o olhar.

Goiaba: Tu vive demais pelo passado, cara! Nada do que tu foi, ou do que os outros foram ela tu significa que vai se repetir no presente.- Andressa não respondeu nada.

Andressa: Respondendo a sua pergunta inicial... Não! - Falou se sentando.

Luana: Estou triste agora por ser a única que quer ser mãe, meu filho não terá amiguinhos.- Falou pensativa.

Andressa: E a Carina? Uma vez ela me disse que queria.

Goiaba: Orelha não quer, disse que sabe que vai acabar sendo um filho da puta com a criança.- Luana riu.

Andressa: E você? - Me olhou com um pequeno sorriso.

Coronel: Não penso nesses bagulhos.- Falei arrogante, fazendo ela desviar o olhar e fechar o sorriso.

Goiaba: Eu penso em ter um time de futebol.- Falou animado.- Só falta a gatinha.

Luana: Se você tivesse um filho com cada mulher, já teria suficiente pra encher o estádio! - Falou rindo.

Goiaba começou a pensar nesse possibilidade o que me fez negar com a cabeça, Andressa se levantou calada e foi caminhando em direção ao mar, Gaspar me olhou como se quisesse saber de algum bagulho e eu virei o rosto.

Orelha saiu quando a Andressa entrou e a Luana resolveu entrar, quando o Orelha sentou a gente ficou conversando mas o Gaspar não parava de tentar na minha mente pra saber o que eu tava pensando.

Química Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora