Andressa 🍭
Estávamos jantando os quatro na mesa, Gaspar tinha pedido comida ou melhor, pizza, e a gente tava comendo.
O que mais me impressionou no dia todo foi quando o Coronel chegou aqui preocupado com o que tinha feito, na frente da Luana. Eu só consegui pensar nas piores reações pra ela, em como ela ficaria.
E ele o mesmo, porém o mais estranho foi ele me procurar em meio a isso tudo.
Luana: Eu queria passar mais uns dias aqui.- Falou chamando atenção de todo mundo, enquanto brincava com a comida.- Na verdade, eu preciso ficar uns dias com você.- Olhou pro Gaspar.
Coronel: Tem certeza? - Falou do meu lado olhando pra ela.- Mais fácil ele ir pra lá.
Luana: Quero ficar aqui.- Falou olhando pra ele.
Gaspar: Tá tranquilo, mas só uma semana.
Andressa: Daqui duas semanas já é o dia do exame do bebê. Você deveria ficar aqui essas duas semanas e só voltar depois da consulta, até porque acho melhor você ficar vindo pro Rio fazer as consultas, aqui você já conhece o médico e eu acho melhor.- Falei olhando pra ela.
Luana: E o parto vai ser aqui, então eu concordo.- Olhou pro Gaspar.
Gaspar: Pode ser.- Confirmou.- Tem que avisar a Fernanda, capaz da velha vim aqui te buscar.
Andressa: Eu vou voltar, não vou ficar aqui.- Falei chamando atenção deles pra mim.- Quando você for voltar, eu te espero no aeroporto.
Luana: Por que você não fica? - Falou me encarando triste.- Queria você na consulta também.
Andressa: Não gosto muito de estar no morro, e além que eu posso estar na ultrassom do terceiro mês, mal vai dar pra ver algo do bebê agora.- Luana olhou pro Gaspar.
Gaspar: Por mim tu fica, mas se tu quiser mermo ir...- Falou dando os ombros.
Confirmei com a cabeça e terminei de comer, quando Luana terminou foi pro quarto deitar e Gaspar subiu pra laje pra fumar, lavei a louça com o Coronel sentado me olhando e quando terminei a gente sentou no sofá.
Coronel: Tu nem respondeu minha pergunta.- Falou e eu me estiquei pra pegar meu celular.
Andressa: Qual? - Ele jogou a cabeça pra trás.
Coronel: Se eu te pedir pra ficar, tu fica? - Abriu um sorriso.
Poucas vezes eu o via sorrindo, mas claramente era a coisa mais bonita que eu já havia visto nele.
Andressa: Por que você me quer tanto aqui? - Falei segurando o rosto dele.
Coronel: Porque não iria? - Soltei o rosto dele sorrindo e baixei a cabeça.
Andressa: Não sei, Coronel.- Falei com um sorriso e levantei a cabeça pra olhar pra ele.
Coronel levou sua mão pro meu pescoço me puxando pra perto dele e despejou um beijo na minha bochecha, levando a sua boca perto pro meu ouvido.
Coronel: Fica! - Falou no meu ouvido e eu revirei os olhos mordendo o lábio inferior.
Levei a mão até seu rosto e lhe dei um selinho, me afastando dele.
Andressa: Vai embora cara, tá tarde.- Revirei os olhos sorrindo.
Coronel: Tarde o que, maluca? Sete horas da noite.- Falou soltando uma risada aí olhar o relógio.- Quer ir no baile?
Andressa: Achei que você não fosse pro baile.
Coronel: Não curto muito, mas vou quando tô de marola.- Lembrei que pra ir eu teria que estar totalmente exposta ao lado dele, todos iriam ver o que eu não queria.
Andressa: Não, valeu.- Me levantei.- Amanhã a gente se fala.
Coronel: Vai ficar? - Falou levantando e eu ri, puxando ele.
Andressa: Vou, Coronel. Você me convenceu.- Abri a porta.
Ele beijou minha cabeça saindo e eu revirei os olhos rindo, ele passou na frente e eu abri o portão quando ele saiu. Coronel entrou no carro dele e saiu, fiquei olhando algumas pessoas passarem por ali, porém não fiquei por muito tempo pois percebi que a maioria das pessoas que passavam me olhavam feio.
"Não sei como ela tem coragem de tá na casa dele depois de tudo, é muito sem vergonha mesmo." Foi um das coisas que eu escutei, após isso resolvi só fechar o portão e voltar pra dentro. Eu claramente sentia falta da Andressa autoconfiante e que se escutasse isso, já teria descido a porrada na vagabunda que falou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...