Andressa 🍭
Coronel parou de me beijar me olhando e se afastou me virando de costas pra ele. Ele novamente se encaixou atrás de mim e tirou o cabelo do meu pescoço beijando a área, deitei a cabeça pra trás segurando o rosto dele e ele mordiscou minha orelha me fazendo arfar e fechar os olhos.
Mas tudo isso foi interrompido quando escutei um barulho lá na cozinha, abri os olhos vendo ele se afastar também e olhei pra ele, que balançou a cabeça apontando pra lá.
Andressa: Vou lá.- Falei meio desconfigurada e ele concordou, saindo da piscina junto comigo.
Me encolhi de frio assim que o vento bateu mas fui por trás, abrindo a porta e vendo a Luana vomitando no lixo, me abracei encarando ela mas tava morrendo de frio de ficar ali.
Luana: Desculpa atrapalhar.- Falou com voz de triste e eu senti algo no meu ombro, olhei vendo uma toalha e o Coronel balançou a cabeça pra ela.
Coronel: Que que foi, maluca? - Me enrolei na toalha e ela ligou a torneira lavando a boca.
Luana: Vim tomar água, mas acho que comi pizza demais mais cedo.- Falou baixo.- Não queria atrapalhar.
Andressa: Deixa de besteira.- Reclamei vendo ela me olhar com cara de triste, me fazendo rir.- Quer que eu faça chá pra você?
Luana: Não precisa.- Negou e eu passei a mão no meu cabelo tirando o excesso de água.
Andressa: Vou fazer, a vó diz que é bom tomar depois de vomitar porque tira o enjoo.- Luana fez bico.
Coronel: Cadê o fantasma ein? - Questionou enquanto eu me enxugava.
Luana: Dormindo.- Se sentou.
Andressa: Vou só tomar um banho.- Falei entrando em casa e fui em direção as escadas.
Escutei ela falando alguma coisa pro Coronel e nem consegui escutar, só subi pro meu quarto. Tomei um banho rápido e sai com a toalha enrolada no cabelo, coloquei uma calça de dormir e um cropped de dormir, descendo as escadas novamente e vendo o Coronel sentado lá conversando com ela que ria.
Ensinei ela a fazer um dos chás e ela prestou atenção, quando terminei tomei um pouco de água e olhei pra ela.
Andressa: Se você precisar de algo avisa, eu vou dormir.- Falei vendo ela concordar com a cabeça.- E você fica com ela até ela subir.
Coronel: Ih, vou ficar não só porque tu falou.- Debochou me fazendo revirar os olhos e eu beijei a cabeça da Luana.
Ela agradeceu e eu fiz o mesmo com o Coronel que bateu na minha mão, fui lá na frente pegar minhas coisas e subi as escadas novamente. Dei uma secada rápida no meu cabelo e fiquei deitada até a porta abrir, desviei o olho do celular sem entender e olhei na direção, vendo o Coronel.
Coronel: Tranquilo? - Falou antes de entrar e eu concordei, vendo ele fechar a porta.
Andressa: Tá com medo de dormir sozinho? - Brinquei, dando espaço pra ele deitar.
Coronel: Vai ficar nessa? - Repetiu minha frase me fazendo rir e deitou do meu lado, me fazendo olhar pra ele.
Andressa: Lua já foi dormir? - Ele confirmou com a cabeça.- Certo, e você quer o que?!
Coronel: Ué po, tô tranquilo aqui.- Falou sínico, me fazendo dar os ombros.
Desviei o olhar, voltando a encarar meu celular e sentir sua mão na minha barriga descendo pra dentro da minha calça. Soltei uma risada, colocando o celular de lado e olhei pra ele que me beijou, sem me deixar ao menos ter reação.
Tentei tirar a calça vendo ele ajudar e ele tocou na minha intimidade que estava sem calcinha, abri as pernas sentindo sua mão passear por ali e segurei seu rosto, vendo ele ficar por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida
RomanceHistória do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção, sempre amou se sentir visualizada. Talvez opostos demais para ficarem juntos e indecisos demais pa...