1- Quase Atropelamento

5.9K 299 70
                                    

Kelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa  Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhamente reservada e misteriosa.

 Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa  Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhamente reservada e misteriosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*

Bella estava se tornando uma potencial melhor amiga para mim. Angela e eu tínhamos simpatizado com a garota de cara, e logo nós que éramos uma dupla , nos vimos aceitando a possibilidade de virarmos um trio, para variar.

Eu e Angela vivíamos tão grudadas quanto duas gêmeas siamesas. Nossa paixão por jornalismo e nosso apelo em comum pela sinceridade nos fizeram virar melhores amigas rapidamente. Ela tinha sido a única pessoa em toda Forks que não havia me julgado com o olhar quando me viu descendo da minha moto, com minha estranha camiseta folgada e minha tão descolada jaqueta de couro.

Depois que eu entrei para a equipe de organizadores do jornal da escola, Angela pôde perceber que eu não era nada do que os outros pensavam, apesar de ter minhas próprias peculiaridades e defeitos. Ela também pareceu perceber que parte de quem eu era , era apenas um resultado do que eu havia sofrido no passado. Mas nós não falávamos sobre isso , nós nunca falávamos. Eu agradecia aos céus por Angela respeitar meus limites e me aceitar mesmo eu sendo tão complicada as vezes.

E agora eu estava aqui , conversando com Bella sobre nossa recente interação com os irmãos Cullen. Mais cedo na aula de biologia eles foram nossas respectivas duplas. Eu me sentei ao lado de Jasper , e ela de Edward. Aparentemente a bipolaridade era de família já que hoje eles foram super legais conosco ao invés de nos olharem com hostilidade, igual da última vez.

- Por que acha que o Hale me olhou daquela forma quando eu te levei até a secretaria naquele dia? Você tinha dito que Edward também havia olhado para você assim na aula de biologia mas eu só acreditei quando eu vi a reação dele enquanto entrávamos lá.

- Eu realmente não sei. Edward disse que estavam em um mau dia , então deve ser isso. Sabe se eles usam lente de contato?_ Então ela também havia percebido..._

- Não, mas deve ser isso. O olho do Cullen também muda de cor?_ Bella balança a cabeça em positivo._ - É, bizarro.

- Jane!

- O quê foi?_ Dou risada da cara de repreensão de Bella._ - Bom, eu vou indo. Preciso terminar de fazer
aquela pesquisa. Nos vemos amanhã?

- Claro , depois a gente pode..._ Bella trava no lugar. Seu olhar se perde além do meu e eu olho para trás também._

Tudo acontece muito rapidamente, apesar de eu parecer ter visto tudo em câmera lenta. Minha única reação foi empurrar o corpo leve de Bella para o mais longe o possível. Ela estava há alguns passos na minha frente, então se alguém tinha chances de sobreviver era ela. A única coisa que eu não esperava era ver dois borrões vindo na nossa direção, e quando me dei conta estava sendo segurada por Jasper Hale. Ele usou seu corpo como um escudo protetor e tudo que eu pude ouvir foi o som do impacto que ele fez com a lataria da van.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora