T3|5- Beijo

863 87 10
                                    

Nos dias que se passaram eu consegui fazer com que os Cullen e os quileutes trabalhassem juntos em prol de um bem maior. Há cada noite meu estado ia piorando, mas pelo menos Carlisle havia descoberto algumas coisas que talvez pudessem ajudar na hora do parto. Paul sempre tentava falar comigo para nos resolvermos, ele queria entender o que havia acontecido, mas eu nunca falava, sempre fugia de sua presença. Em contra partida, Jasper e eu nos aproximamos muito. Era estranho, ainda não havíamos admitido nada e muito menos voltado a agir como um casal, mas a tensão romântica no ar era quase palpável. As vezes eu o pegava me encarando de forma intensa , parecendo tentar entender o que estava mudando além da minha aparência. Eu precisava me segurar bastante para não dar nenhuma pista da minha gravidez. Eu me pegava olhando para o meu próprio corpo no espelho, encarando minha barriga. Edward sempre me repreendia dizendo para eu parar de ser tão óbvia, mas eu não ligava. E falando nele , bom, Edward havia virado meu melhor amigo. Além de Leah ele era o único dos meus amigos que sabia sobre a minha situação. Ele agia como um tipo de irmão mais velho, sempre me protegendo e fazendo questão de me mimar bastante. Ele supria todos os meus desejos estranhos de grávida e até já havia me dado alguns presentes para o bebê. Guardávamos tudo em sua cabana , é claro. Ele me ofereceu o lugar caso eu quisesse uma casa para morar além da dos meus pais ou a dos Cullen quando tivesse o bebê. Eu rejeitei, é claro, mas achei fofo da parte dele fazer a proposta. Eu havia o convidado para ser padrinho do meu filho, e ele estava até me ajudando a escolher alguns nomes para o bebê. Se fosse menino iria se chamar Hakkin , e se for menina será Hellena.

De qualquer forma , independente de qual fosse o sexo do bebê, eu estava mais do que animada para recebê-lo. Minha barriga já havia crescido um pouco , então eu renovei meu guarda roupa. Graças à Edward agora eu só  usava sobretudo , camisetas largas , saias soltinhas e roupas de cores que disfarçassem bem a protuberância no meu abdômen. Alice odiou , disse que não sabia que lavagem cerebral Edward tinha feito em mim para que eu mudasse de estilo tão drasticamente. Jasper estranhou, mas não se opôs. Eu entendia , até porque quando ele me conheceu eu só usava calça jeans apertada e mini saias , então eu estava mais do que radicalizando ao usar camisetas largas e saias mais longas e folgadas. 

Sobre o desenvolvimento do bebê, bom, ele estava crescendo rápido e graças a minha placenta super estranha o som do coração dele era abafado. Carlisle só ouvia porque se focava em ouvi-lo , mas qualquer outro vampiro não repararia a menos que tivesse conhecimento de que eu estava grávida. Eu já havia desmaiado uma ou duas vezes por ele ter sugado muito meus nutrientes. Eu estava magra, fraca e horrível. O olhar de pena que Rosalie , Emmett , Esme , Alice e Jasper me lançavam as vezes fazia eu me sentir péssima, mas eu fingia que não percebia. Para eles eu estava morrendo , e talvez eu realmente estivesse. Meus pais estavam meio abalados com a situação, mas estranhamente eles eram os únicos que tinham boas expectativas quanto ao meu futuro. Eles diziam que eu ia ficar bem, e eu acreditava. A fé deles me contagiava e eu agradecia aos céus por isso.

- Ele não tem camiseta?_ Jasper pergunta ao avistar um Paul sem camisa do outro lado da divisa. Dou risada com seu descontentamente antes de abrir a porta do carro e pular para fora._

- A vista é boa._ Falo para provocar e Jasper cerra os olhos._

- Enfim... Acho que é isso. Ligue se precisar de algo, voltarei para te buscar o quanto antes.

- Pode demorar o tempo que for necessário, não quero que você deixe de se alimentar.

- Sabe que um dia a mais ou a menos não fazem diferença para mim , não é? Posso esperar se você quiser. Não precisa ir pra lá._ Jasper aponta com o queixo para onde Paul está._

- Eu vou ficar bem, Jasper , é sério.

-  Tudo bem._ Ele suspira antes de me puxar para um abraço de despedida. Seu cheiro era inebriante e eu inspiro forte demais. Ele percebe e ri._ - Também gosto do seu cheiro, se quer saber._ Ele diz e se afasta apenas o suficiente para que eu possa o encarar._

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora