- Não é possível!_ Exclamo chocado._ - Por que ela está abraçando aquele cão!? Alice?_ A chamo e ela faz um ziper imaginario na boca para demostrar que não podia dizer nada._ - Edward?
- Alice ameaçou me bater se eu contasse. Fora que eu acho que aqui não seja o lugar ideal para falarmos sobre isso.
- Acabem logo com a curiosidade dele! _ Isabella pede e ao perceber que ninguém iria se pronunciar, suspira._ - Aquele é Paul Lahote, ele é morador da Reserva quileute. Jane e ele namoram.
- O quê?! Ela namora com um lobo?! Ela ao menos sabe o que ele é?_ Pergunto horrorizado. Meu mundo estava desabando sobre os meus pés e eu não sabia o que fazer. Jane havia mesmo me esquecido? E pior, estava correndo mesmo risco com um ser tão perigoso e instável?_
- Ela é o imprinting dele, Jasper._ Bella comunica com pesar._
- O imprinting dele?
- Está com o cheiro daquele vampiro!_ Paul acusa irritado._ -De todos eles , na verdade. Vai tomar um banho, pelo amor de Deus!
- Não exagera! Mas estou realmente precisando de um banho. Pode ficar lá na sala tentando convencer meus pais a mudarem de ideia sobre o meu castigo?
- Vou tentar, apesar de você merecer o castigo! E vamos conversar sobre o que aconteceu assim que você acabar de tomar banho e descansar um pouco.
- Tudo bem._ Suspiro derrotada._ - Eu te amo.
- Eu também te amo, mas não pense que declarações e carinhas tristes vão me fazer esquecer o que você fez!
***
- Você sabe que somos pais liberais e que nunca iríamos te proibir de viajar. O problema não foi você ter viajado._ Mamãe diz._
- Não?_ Pergunto confusa._
- Não. O problema foi você ter viajado para ajudar aquele moleque mimado e escroto do Hale!_ Papai acusa._
- Mas era caso de vida ou morte! O garoto estava ameaçando se jogar de um prédio!_ Argumento._ - Ele pensou que eu estivesse morta. Que eu havia me jogado do penhasco junto com a Bella.
- Eu não quero saber o que ele pensou ou deixou de pensar! E também não quero você tendo contato com ele nunca mais! Jane , ele te abandonou! Eu perdi minha filha por três meses e só Deus sabe o que aconteceu com você naquele período! Depois de tanta coisa eu não vou mais correr o risco de nenhum marmanjo machucar minha filha novamente!
- Espera aí, e o Lahote? Por que me deixa namorar com ele se não quer que eu tenha contato com homens? Você está se contradizendo! Isso é pura implicância com Jasper. Não que eu me importe, mas é injusto!_ Bufo irritada._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Novela JuvenilKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...