Se tratando dela , até aquele tipo de sangue, o mais sujo e menos fresco , era desejável. Seu cheiro era tão doce quanto ela, e a minha sede só aumentava a cada avanço.
Quando ela deu a sugestão ,em tom de brincadeira , eu me repreendi por realmente querer aquilo, mas não consegui me deter em tentar convencê-la de que era uma boa ideia. Eu não era nenhum santo, mas aquilo ultrapassava qualquer tipo de limite que eu já tivesse tido na vida. Eu nunca me submeti á tal situação, nunca fui tão longe por uma mulher, nem por Maria.
Mas por Jane eu me humilharia e me rebaixaria quantas vezes fossem necessárias apenas para ter a satisfação de fazê-la minha. Só para dar todo o prazer que ela me fazia sentir. Eu a desejava , mas dizer que o meu desejo foi a única coisa que me motivou a persuadi-la era mentira. É claro que havia outro motivo por trás disso : A sede.
Eu precisava me controlar a cada milésimo de segundo para nem ao menos cogitar a ideia de provar mais do que era permitido. Eu nem sabia se de fato aguentaria sentir o gosto de seu sangue sem me viciar e sem entrar no frenesi. Mas ali estava eu , a beijando e rasgando suas roupas como um verdadeiro selvagem.
Talvez eu já estivesse no frenesi.
- Se não quiser continuar , essa é hora de parar , amor._ Jasper alerta._
- Não me faça pensar sobre isso ou então eu vou desistir de continuar. Só cale a boca e vá em frente.
Jasper sorri antes de dar continuidade a nossa pegação. Ele estava bem mais " animadinho " hoje. E sem dúvidas o motivo era o envolvimento do meu sangue no oral. Talvez isso fizesse com que nós dois ficássemos enérgicos com a adrenalina que o perigo da situação causava. Mas é claro que eu não era tão suicida ao ponto de não ficar temorosa quanto ao auto controle de Jasper. Eu confiava nele , é claro, só que ele ainda podia ser facilmente domado pela sede se não tomasse cuidado.
Felizmente, ou infelizmente , me esqueço por completo de todo e qualquer tipo de argumento que me dizia para não dar continuidade aquilo quando Jasper sobe a mão pela minha virilha. Seus dedos esguios e frios causam arrepios por toda a minha pele enquanto sua língua luta ferozmente com a minha em forma de beijo. Sua ereção estava tão rígida quanto uma rocha e eu a sentia com prazer ao fazer contato com o meu abdômen.
Eu estava apenas com as roupas íntimas, as outras Jasper havia rasgado. Eu pediria roupas novas para Alice depois , mas naquele momento eu só queria os lábios de Jasper nos meus.
- Me dê dois segundos!_ Digo tentando me afastar dele. Precisava jogar meu absorvente fora._
Para a minha vergonha e felicidade de Jasper, antes que eu pudesse correr para o banheiro meu absorvente vaza. Sinto a pequena linha de sangue descendo pela minha perna esquerda e vejo Jasper a acompanhar com o olhar. Quando seus olhos se voltam para mim novamente ele parecia fazer um pedido silencioso. Eu sabia muito bem o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Fiksi RemajaKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...