T4|7- Nossa Necessidade

305 22 4
                                    

- Ele descobriu._ Declaro ao ouvir um rugido ao longe. Eu sabia que era Yoham._

- Já está feito. Nada do que ele disser vai mudar o tratado.

- Isso não vai impedir que ele tente te matar e dar uma surra em Jasper.

- Vamos lutar juntos se for o caso._ Samyaza diz calmo e Jasper concorda segurando minha mão._

- Não posso lutar contra ele. Yoham é meu irmão e eu ainda não ativei minha transformação pantera. Vamos perder e vocês sabem.

- Leva tanta má fé assim em nós?_ Samyaza questiona e eu reviro os olhos._ - Eu disse que seria seu aliado se aceitasse minha proposta e eu não estava brincando.

- Então vá em frente e esteja disposto a resolver isso caso eu não consiga. Agora me dêem licença, preciso conversar com o meu irmão.

É tudo que eu digo antes de começar a correr em direção ao rugido. Podia ouvir as pisadas firmes da grande pantera vindo na minha direção. Yoham estava furioso e não era para menos. Um tratado de sangue poderia ter custado muitas coisas. Paro em meio a uma pequena piscina natural e espero até que Yoham chegue. A água espirra por todos os lados quando meu irmão finalmente chega. A grande fera me olha furiosa com suas grandes presas a mostra. Seu focinho sobe e desse com as bufadas de puro ódio e seu olhar era mortal.

- Oi para você também, Yan._ Uso de seu apelido para tentar mexer com seu emocional, mas Yoham ruge ainda mais furioso do que antes._ - Não adianta ficar furioso. O que está feito está feito e você não pode fazer nada para mudar isso.

Yoham estreita os olhos e caminha na minha direção. Me esquivo e ficamos andando em círculos por alguns minutos. Eu era a presa e Yoham era o caçador. Seu andar felino causava calafrios em mim e a minha ansiedade pela sua desistência angustiava o meu coração.

- Lutar contra Samyaza é um risco. Você não o conhece tão bem assim e sabe que ele pode ser bem mais poderoso do que demonstra ser, então eu não vou deixar que chegue perto dele. Isso é pelo seu próprio bem, irmão. E sobre Jasper eu não preciso nem falar nada , não é? Eu te amo, mas não vou deixar que machuque o meu marido. Se encostar nele eu vou entrar na briga, Yoham. E por mais que eu ainda não tenha ativado minha transformação pantera saiba que eu nunca entro em uma briga para perder.

Digo e Yoham rosna para mim. Ele avança na minha direção e eu não me movo. Não esperava que ele realmente tivesse a coragem de me atacar , mas ele teve. Sua pata bateu tão forte na minha face que me fez ser arremessada para longe. Demoro alguns segundos para me recompor , mas quando o faço meus olhos gritam por vingança. Nós dois entremos em lugar corporal e há todo momento eu tentava fazer com que ele se acalmasse , mas era em vão. A luta para quando Yoham me encurrala. Eu poderia ter usado magia para o deter, mas não o fiz. Ao invés disso deixei que ele fizesse seu trabalho e apaguei.

***

- Desde quando vampiros desmaiam?_ É a primeira coisa que eu pergunto ao acordar._

- Desde quando eles são arranhados por uma pantera sobrenatural mais de quinze vezes consecutivas._ É Yoham quem responde. Ele estava sentado em uma poltrona enquanto eu permanecia deitada no sofá da sala._

- Onde estão Jasper e Samyaza?

- Nós já nos resolvemos, se é isso que quer saber.

- Como?

- Acho que te apagar foi o suficiente. Eles não erraram, quem errou foi você.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora