Estávamos perdendo aquela batalha. Samyaza Bay era nossa personificação de inferno pessoal. E eu podia sentir que Jasper também estava cedendo, pouco a pouco. Aquilo não me irritava tanto quanto eu gostaria , até porque seria hipocrisia da minha parte se o fizesse, mas me incomodava. Incomodava porque eu odiava a possibilidade de haver outra pessoa que conseguisse cativar Jasper tanto quanto eu. Depois de tanto tempo pacífico essa tempestade estava conseguindo me encharcar. E essa tempestade tinha o sobrenome Bay.
Era estranho sentir desejo naquele ser. E era mais estranho ainda assistir de camarote aquele ser tentando flertar com o meu marido. Estávamos seguindo um caminho muito arriscado e eu não fazia ideia de como as coisas iriam se resolver. Yoham vira e mexe nos alertava , conversava conosco e tentava se certificar de que estava tudo bem, mas não estava. Por quanto tempo mais eu teria que conviver com uma criatura daquelas? Era demais para mim.
Eu tinha coisas mais importantes para lidar, principalmente agora. Eu precisava treinar e não estava conseguindo fazer contato com Nicholas. Nossa ligação mental estava fraca e eu odiaria o deixar sem a tão dolorosa tortura pelo qual o mesmo já havia passando por tanto tempo. Descontar meu cansaço e frustação nele eram as únicas coisas boas que eu podia fazer isolada nessa tão odiável ilha, e agora nem isso mais eu estava conseguindo fazer!
- Problemas no paraíso, bruxa?_ Samyaza pergunta debochado. Suas roupas elegantes constrastavam bem com seu porte físico, mas eu desvio o olhar tão rápido quanto reparo naquele detalhe._
- Agora não, Samyaza , não estou bem.
- Eu percebi. Por que não desceu para treinar? Eu estava disposto a te dar algumas informações hoje.
- Você vai me dar essas informações querendo ou não. E saiba que não foi eu quem deu a ideia de treinar com você, principalmente na água! Yoham ainda vai me pagar por isso, mas enquanto isso não acontece , me deixe sozinha!
- E qual seria a graça em te deixar sem mim? Vamos lá, bruxinha , não é tão ruim passar tempo comigo. Vou pegar um pouco de whisky, você quer?_ Samyaza pergunta e eu suspiro antes de assentir com a cabeça._ - Não saia daqui, voltarei em dois minutos!
- Que Deus me ajude..._ Digo baixinho enquanto o escuto descer as escadas. Não demora muito até que ele volte com uma garrafa e dois copos em mãos._
- Viu? Nem demorei! Agora vamos beber um pouco. Quero conversar com você.
- Sobre?_ Pergunto curiosa enquanto me sirvo da bebida._
- Sobre mim , sobre você e sobre Jasper.
- Estou ouvindo._ Incentivo prestando atenção._
- Eu já entendi que vocês são casados , super unidos , fiéis e blá blá blá... A questão é que já faz algumas semanas desde que eu encontrei você e desde então temos estado em um clima não muito agradável. Vocês me mantém em cárcere privado até eu dar informação e enquanto isso acontece nós três sofremos pela ausência um do outro. Eu posso ser um babaca pervertido , mas não sou burro.
- Não sei do que você está falando._ Digo me fazendo de desentendida enquanto viro mais um copo. Para aquela conversa eu não poderia estar sóbria._
- Sabe, sabe sim. Jane , você fez feitiços de aprisionamento, Yoham tem todas as armas capazes de me prender, mas eu só estou aqui porque quero estar. Nós dois sabemos que você é única e que nem se eu procurasse em mil anos acharia um terrestre tão poderoso quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...