T2|11- Pizza

870 94 23
                                    

  Três semanas haviam se passado desde que Paul teve um imprinting por mim. Três semanas desde que o  segredo do lobo foi revelado. Três semanas desde que Bella e eu descobrimos que Victoria estava atrás de nós duas para se vingar.
Uma vadia ruiva estava me caçando e eu não poderia estar menos preocupada com a minha integridade física. Mas é claro que essa falta de preocupação não existia quando o assunto eram os meus pais. Todavia Paul me garantia que com a promessa de me proteger estava incluso a parte de não deixar ninguém machucar as pessoas próximas á mim. Até porque eu sofreria tanto quanto se fosse comigo se os meus pais fossem prejudicados nessa história toda.

Mas por incrível que pareça Paul estava se saindo muito bem na tarefa de me proteger. As vezes ele ficava tão cansado que eu precisava implorar para que ele deixasse outro lobo vigiando a minha casa. Era difícil, mas no final ele sempre concordava e ia para casa. Na maioria das vezes que ele ia descansar era Embry que ficava a me vigiar. Eu e ele já havíamos conversado sobre tudo que precisávamos conversar e acabamos concordando em virar apenas bons amigos.

Algo me dizia que aquela decisão havia sido mais um comando do Alfa para ele do que qualquer outra coisa. Paul explicou que os lobos não podiam se envolver com os imprintings uns dos outros , é uma das várias leis que eles tem.

  - Entra , meus pais saíram!_ Digo ao abrir a porta para Paul._

- Quando vai me apresentar para eles ? Já fazem umas três semanas que estamos juntos._ Reclama enquanto entra. Ele estava usando uma calça de couro preta e um coturno do mesmo tom. Também não estava usando camiseta , como sempre._

- Sei lá, não vejo necessidade, mas se quiser eu posso te apresentar! É que para mim se tornou algo meio irrelevante e até um pouco traumático._ Faço careta ao lembrar de quando apresentei Jasper aos meus pais e logo depois lembro da cena dele anunciando sua partida junto de Alice._

- Quando vai me contar a sua história , Austen? Sei que isso tem haver com o Hale. Conta logo o que aquele imbecil fez com você!

- No dia de São Nunca de tardinha! Já disse que odeio falar sobre o meu passado.

- Mas eu sou fofoqueiro, amor , isso não se faz!_ Paul faz um biquinho mimado._ -Omitir informações de  mim deveria ser considerado um crime!

- Você também não me conta nada do seu passado , Lahote! Omitir informações sobre o passado para o seu imprinting também deveria ser considerado um crime! Para que serve essa droga de magia quileute além de ter me dado um cachorrinho de estimação que eu nem ao menos pedi? Eu não posso nem te obrigar a me contar as coisas!

- Acabou de me chamar de cachorrinho de estimação?_ Paul levanta uma sobrancelha._

- Um pinscher!_ Debocho._

- Vou ignorar isso só porque te amo muito. Mas ainda estou aprendendo a controlar meus acessos de raiva, então não me irrite!_ Paul aconselha brincando._

Na maioria das vezes ele não falava sério , mas era horrível quando ele se estressava de verdade. Normalmente acontecia por causa das brigas com o pai dele , ou por causa dos pensamentos de Embry sobre mim. Paul as vezes conseguia ouvi-los pela ligação dos lobos e pronto, era estresse e ciúmes para dar e vender.

- Meu Deus, por que nunca tem comida nessa casa? Onde vai parar o dinheiro que eu te dou para as compras dos alimentos!?_ Paul exclama indignado ao abrir a geladeira._

- Gastei comprando besteiras, foi mal! Mas minha mãe vai fazer compras amanhã._ Informo._- Enquanto isso ela disse para eu pedir pizza ou qualquer coisa que já venha pronto.

- Vou ligar para a pizzaria. A gente pode conversar enquanto esperamos a pizza chegar, aí eu aproveito e te conto sobre mim também!_ Diz e se joga no sofá ao meu lado. Ele pede a pizza rapidamente e então volta a me encarar esperando pacientemente  por mim._

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora