As coisas estavam agitadas. Era estranho me lembrar de Yoham e mais estranho ainda ouvir tudo o que ele tinha para dizer. Uma profecia sobre mim? Bizarro. Era assustador saber que havia a possibilidade de eu ser uma das rainhas mais cruéis já existentes no mundo, mas confesso que também era legal saber que eu poderia ser a melhor rainha de todos os tempos.
Yoham havia me levado para longe. Precisávamos conversar e eu precisava de um tempo para absorver tudo. Yoham havia me explicado que meu comportamento agressivo era consequência das minhas emoções de metamorfa. Apesar de eu ainda não ter me transformado, a raiva e agressividade eram uns dos maiores sintomas. Agora eu podia entender melhor o que Paul passava. Era um saco ser uma bomba relógio.
Yoham também disse que eu teria problemas com a sede. Ia ser duas vezes mais difícil para mim controlá-la. Minha parte vampira era um enigma, mas a que mais preocupava Yoham era a parte feiticeira. Ele não sabia distinguir quais eram os meus dons vampíricos normais e quais eram manifestação da minha magia interior.
Ele explicou que as cores dos meus olhos era só mais uma das várias consequências de quem eu era agora, de quem eu havia me tornado. Kelly Jane havia morrido no momento em que eu acordei na minha nova vida, agora eu era Siprèm Larenn. Era a Rainha Suprema que o mundo precisava, e sinceramente eu nunca havia me sentindo tão preparada para algo. Seria difícil, óbvio, mas eu não temia mais o meu destino. Quer dizer, até agora eu estava aqui, não estava? Eu estava firme, apesar de tudo. Já passei por tanta coisa , tanta dor... Não seria justo me abalar por causa disso há essa altura do campeonato. Já havia sofrido dores piores e pressões maiores do que estar destinada a reinar.
- No que está pensando?_ Yoham pergunta ao me observar._
- Acho que estou pronta para voltar, mas antes preciso fazer uma coisa.
- E o que quer fazer?_ Yoham pergunta desconfiado e então eu sorrio sádica._
***
- Me perguntava quanto tempo você iria demorar para vir até mim.
- É mesmo?
- Sim. Sei que quer vingança, então vá em frente.
- Você acha que vai ser assim? Rápido e fácil?_ Pergunto para o homem que destruiu a minha vida. Ele me lança um sorriso mínimo antes de responder a minha pergunta._
- Não espero nada suave vindo de você, Kelly. Você sempre foi extraordinária, sua vingança contra mim não será diferente.
- E o que você tem em mente?_ Pergunto e ele dá de ombros._
- O que quer fazer? Me quebrar membro por membro e só deixar a cabeça?_ Ele chuta e eu rio. Uma risada fria que ecoa por todo o ambiente._
- Qualquer ideia que você tenha de vingança ainda será muito pouco. Tem medo da morte , doutor Mason?
- Já estou morto, Kelly._ Ele debocha e então eu avanço. Fico próxima o suficiente para o encarar de igual para igual._
- A morte será a mais doce dádiva que você poderá ter. Você vai ansiar por ela , Nicholas , mas ela vai fugir de você tão rápido quanto eu corro. Você vai desejar nunca ter se tornado imortal, nunca ter se tornado tão resistente, porque agora eu terei toda a eternidade para te torturar e fazer você se afundar no buraco de maldade que é a sua mente. Vou fazer você se tornar o seu pior inimigo e não vou descansar até que você fique tão louco ao ponto de não conseguir mais distinguir o que é dor real e o que a sua própria alma causa a você. Vou te esmagar muito lentamente. Vou brincar com você assim como uma criança faz com uma minhoca insignificante do jardim. Vou te estilhaçar, doutor, vou te retaliar._ Declaro e então sorrio. Eu conseguia sentir o medo dele e aquilo era minha maior recompensa._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Novela JuvenilKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...