T4|15- Sala Vermelha

200 17 5
                                    

  Jasper não estava brincando quando disse que estava ansioso para usar aquela sala. E eu não esperava que tanto tempo sem " alimentar " Samyaza fosse resultar em uma máquina do sexo ambulante. Até eu que era sobrenatural não estava mais suportando tanto prazer.

- Pode gritar , Milady, não temos vizinhos._ Jasper permite e em seguida dá um tapa forte em minha bunda. Eu não grito, desobedecendo sua ordem só para ver até onde ele iria._

- Ela está te desafiando? Se fosse comigo, eu faria ela se arrepender._ Samyaza comunica me olhando com luxúria._

Naquele momento eu me encontrava em cima de um sofázinho erótico que fazia com que a minha bunda ficasse empinada na direção de Jasper. Samyaza permanecia na minha frente, totalmente nu, para que eu estimulasse seu membro com as mãos. Enquanto Jasper ficava atrás, enfiando um dedo ou dois dentro de mim e chupando a minha bunda de um jeito delicioso. Ele dava tapas nela enquanto Samyava fazia o mesmo em minha face. Era bom, mas nós só estávamos no começo.

Continuo fazendo meu voto de silêncio até sentir Jasper me invadindo por inteiro. Com um grito atravessado eu exponho toda a minha dor e prazer. Eu odiava , e quando eu digo odiar quero dizer amar , quando ele fazia aquilo. Me pegava desprevenida, sem nenhuma possibilidade de defesa contra seus golpes baixos. Eu grito como uma atriz pornô, grito seu nome e peço para que ele vá fundo.

Toda aquela gritaria pareceu enciumar Samyaza , que me calou de um jeito mais prazeroso ainda. Eu mal  pisquei e seu membro já estava no fundo da minha garganta , grosso e grande. Eu agradecia aos céus por não precisar mais de ar para sobreviver, porque se dependesse disso eu já estaria morta. Samyaza não dava muitas brechas em suas punhaladas , era difícil acompanhar o ritmo , mas eu fazia o meu melhor. Tentava sugar e chupar o máximo que eu conseguia enquanto fazia um carinho especial em seus ovos. A sereia gemia e jogava a cabeça para trás toda vez que meu olhar encontrava o seu. Eu fazia a minha melhor cara de puta e esperava que aquilo fosse o suficiente para ele entender que eu queria cada vez mais.

Enquanto isso Jasper continuava seu serviço atrás de mim, cem por cento incansável. Eu sentia as bolas dele batendo na minha vagina e aquilo aumentava ainda mais o meu tesão. Ele metia tão forte na minha traseira que as vezes eu podia sentir seu membro lá no fundo. Ele fincava tão forte suas mãos em meus quadris que as vezes eu tinha medo da minha pele trincar com a força. Ele me batia e vez ou outra eu podia ouvir seus gemidos de prazer. " Como um adolescente " lembrei que um dia ele me disse que era assim que eu o fazia gemer. Mas eu não estava satisfeita, queria ouvir mais de sua voz tão angelical gritando o meu nome.

Foi então que eu comecei a trabalhar o quadril. Minha bunda se remexia , indo e voltando de encontro com o pau de Jasper. O barulho de nossos corpos se chocando era erótico, profano. Pude ver de relance quando Jasper jogou a cabeça para trás, passando as mãos pelos cabelos enquanto implorava para que eu não parasse meu movimento. E eu não parei , fui cada vez mais rápido. Samyaza acompanhava o ritmo de nós dois , ele não deixava a desejar.

  Em algum momento o mesmo não aguentou mais e com seus braços fortes me puxou para a cama. Eu me deixei ser levada , e Samyaza se pôs em baixo do meu corpo, entrando com tudo na minha boceta. Eu gemi alto ao sentir tanto ele quanto Jasper trabalhando tão intensamente naquilo. Samyaza chupava meu peito com dificuldade enquanto jasper puxava meu cabelo, montando em cima de mim como se eu fosse um cavalo selvagem. Ele continuou a meter , a me bater e a gritar meu nome enquanto a sereia estimulava meu clitóris com uma das mãos.

  Ele me beijou , calando minhas súplicas e mordeu , ironicamente , meus lábios com vigor. Eu escondi o rosto na curva de seu pescoço ao sentir tudo ao meu redor perdendo o foco. Eu estava chegando ao êxtase, eu sabia. Ao fechar os olhos eu via uma explosão de cores dentre a tão sombria escuridão. Meu corpo ia , pouco a pouco, cedendo. Eu estava perdendo aquela luta e não poderia estar mais feliz por aquilo. Tanto Jasper quanto a sereia perceberam, e então começaram a trabalhar mais rapidamente. Em uma troca rápida eles viraram meu corpo , fazendo com que Jasper ficasse em baixo e Samyaza em cima, de frente para mim. Ele socava cada vez mais forte enquanto jasper chupava o meu pescoço e estimulava meus mamilos com as pontas dos dedos. Eu revirei os olhos e então deixei fluir.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora