Depois de uma discussão intensa entre eu , Jasper e Paul , o diretor foi acionado. Enquanto nós discutíamos, Edward , Bella e Jacob também passavam por maus bocados. No final Jasper ameaçou quebrar a cara de Paul se ele não parasse de me incomodar, eu pedi para Paul se manter longe, ele não gostou e quase se transformou na frente de todos. Bella se irritou com Edward por ele ter mentido para ela e se mandou na moto de Jake. Enquanto isso eu caminhava com Lahote até a entrada da floresta para me despedir. E quando eu digo me despedir quero dizer que fui do estacionamento até a floresta discutindo com ele. Nós terminamos em meio as árvores e eu me senti péssima. Tive a sensação de djavú , só que dessa vez a escrota da situação era eu. Terminar com Paul para protegê-lo de mim mesma , foi isso que eu fiz. Nunca entendi tanto Jasper quanto naquele momento.
- Você está bem?_ Jasper pergunta enquanto andamos em direção à entrada do colégio._
- Já estive melhor.
- Quer falar sobre isso?
- Sobre o quê? Eu ser uma hipócrita por ter feito exatamente o que você fez comigo? Não, obrigada. Acho que quero ir para casa. Minha casa.
- Sua casa agora é a minha. E você não pode ir sozinha , eu te levo.
- Eu sei o caminho, Jasper. Me dê a porcaria da chave do carro antes que eu decida ir a pé.
- Ordens do seu médico, não posso te deixar sozinha. Você precisa estar acompanhada.
- Não especificamente por você. Chame a cacatua e eu vou com ela._ Jasper hesita parecendo ouvir algo. Ele revira os olhos e pragueja algo baixo demais para que eu posso entender._
- Edward também não quer ter aula hoje. Ele está te esperando no estacionamento.
- Posso ir sozinha ou vai querer me acompanhar até lá também?_ Debocho e Jasper estende um dos braços para que eu pegue._ - Eu só estava te zoando , não precisa me levar até lá !
- Vamos logo antes que eu te leve como um saco de batatas!_ Jasper ameaça e eu reviro os olhos antes de o acompanhar._
***
- Não sabia que você tinha sua própria casa.
- É só uma cabana._ Edward dá de ombros._
- Do tamanho de uma casa. Bella já esteve aqui?
- Não, e nem vai. E se contar para ela eu corto sua língua._ Edward diz e eu faço um sinal de ziper fechando minha boca._
- Não vou contar, não tenho motivos para isso. Fora que eu sou leal á quem é comigo.
- O que quer dizer?
- Você sabe de tudo sobre mim e mesmo assim manteve segredo. E eu sei que você sabe sobre meu bebê, Edward, não precisa disfarçar.
- Carlisle deixou escapar na mente dele, não foi de propósito, desculpe. Não pretende contar para os outros , não é?
- Não, e se você contar eu corto sua língua._ Repito a ameaça que ele me fez e ele solta uma risadinha._ - Não quero causar mais problemas.
- Sabe que não causaria nenhum problema revelando seu segredo para a minha família. Você só está grávida, não é como se tivesse cometido um crime.
- Eu sei , mas sei lá. Acho que é mais do que isso.
- Está com medo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...