17- Entre Tapas e Fugas

1.2K 120 10
                                    

- Acorde , Milady, nós já chegamos._ Escuto a voz de Jasper mas não consigo abrir os olhos. Estava exausta pela viagem e não tinha forças para me manter acordada._

- Deixe-a dormir. Ela acordará em breve._ Alice comunica._

***

Acordo com o som de choro. Sabia que era o de Bella.

- Porra , faz quanto tempo que nós chegamos?_ Pergunto esfregando os olhos, ainda meio desnorteada_

- Quatro horas._ Alice responde.

- Por que ela está chorando?_ Aponto para Bella com o queixo._

- Edward ainda não ligou para dar notícias.

- Por Deus, Bella! Se recomponha!_ Reviro os olhos._ - Não vai ser hoje que aquele stalker vai te deixar , ok?

- James?_ Pergunta confusa._

- Edward, Bella! Edward é o seu stalker!_ Digo como se não fosse óbvio._ - Ele não vai morrer.

- Já estamos mortos._ Alice lembra._

- Não está ajudando, Alice._ A repreendo e ela revira os olhos._

- O que Jane quer dizer é que Edward não se deixará ser morto. Ele prometeu te proteger , e para fazer isso ele precisa estar vivo. Ou pelo menos precisa estar existindo.

- É fácil para vocês falarem! Jasper está aqui com você e James nem sabe quem Angela é!

- O quê quer dizer , Bella ?_ Pergunto com uma sobrancelha levantada. Ela estava sugerindo que meu namorado não estava ajudando?_ - Quer saber , nem precisa responder!

- Se a carapuça serviu!_ Diz enquanto enxuga as lágrimas._

- Bella, eu sei que você está frustada e está querendo descontar sua raiva em alguém, mas eu definitivamente não sou a pessoa adequada para servir como saco de pancadas! Eu estou tão preocupada quanto você e nem por isso estou tratando as pessoas que nem merda! Mas eu juro por Deus que se você continuar a falar , também vai ouvir!

- Então fale, Jane! Tente justificar o fato do seu namorado não ter servido para nada além de ficar parado enquanto James escapava por entre os nossos dedos! Diga que está satisfeita tendo o amor da sua vida ao seu lado enquanto os outros se sacrificam por você! Diga que não está nem aí para Angela e pouco se importa com o estado dos seus pais! Sabe por quê? Por que é isso que você faz de melhor! Você aparecia no colégio toda machucada , sem ligar para como as pessoas que te amavam se sentiam te vendo naquele estado! Você é fria, Jane! E não liga de ser assim!

O único som de resposta que eu pude dar foi o do impacto que a minha mão fez ao entrar em contato com o rosto de Bella. Nem os reflexos rápidos de Alice foram capazes de me impedir, ou ela apenas não quis se meter na situação. Acho que foi a segunda opção, pois até ela deveria saber que Bella havia passado dos limites.

- Espero que quando eu volte aqui você já tenha se acalmado e se dado conta das merdas que falou._ É tudo que eu digo antes de sair correndo dali._

Alice demorou muito para decidir se ajudava Bella a se recompor da recente agressão sofrida ou se me impedia de fugir do quarto. Aquilo me deu tempo o suficiente para ir até o elevador e descer para o térreo.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora