13- Imoral

1.5K 147 37
                                    

Depois de uma semana de crises de ansiedade e depois de ter sido brutalmente espancada por Cristian, eu finalmente decidi que manter distância de Jasper não era uma boa ideia. Dessa vez eu não tinha tido o mínimo tesão com Cristian e quando eu pedi para ele parar , ele não parou. Não que eu já não estivesse acostumada, mas estar com Jasper me fez começar a gostar de ser tratada como uma princesa e não como, bom, como eu gostava de ser tratada. As vezes eu ainda pensava que não merecia nenhum tipo de amor além daquele que os caras com quem eu saia me davam, mas estou me esforçando para , sei lá, mudar isso. Não quero estragar tudo.

- Então agora vocês estão juntos de vez?_ Angela pergunta._

- Acho que sim. Combinamos que depois que nos apresentassemos para as nossas respectivas famílias iríamos assumir tudo, mas aí eu surtei , e bom , vocês sabem , ficamos separados por uma semana.

- E ele não questinou você ter aparecido daquele jeito?_ Bella indaga._ - E você não vai mesmo nos contar o quê aconteceu?

- Não, ele não questionou. E não, eu não vou contar nada para vocês, mas eu prometo que aquilo não vai mais se repetir. E vocês sabem que eu sempre cumpro com as minhas promessas.

- Nisso eu tenho que concordar. Jane é bem fiel às promessas que ela faz.

- Acho bom mesmo! Eu e Angela combinamos que se você chegasse novamente machucada nós iríamos acionar o conselho tutelar!

- O quê?! Caralho nenhum! Vocês não são nem doidas!

- Tenta a sorte então, Jane!_ Angela ameaça._

- Quer saber? Que se foda! Façam o que quiser, eu não vou mais aparecer machucada mesmo..._ Dou de ombros._ - Mas e vocês? O quê fizeram nessa última semana? Não conversamos muito.

- Edward._ Bella responde como se a vida dela fosse só aquilo, ou melhor , fosse só ele._

- Erick me deu um bolo e eu descobri que ele e Lauren estão ficando._ Angela comunica._

- Que nojo!_ Faço barulho de vômito._ - Sinto muito , amiga. Caralho , aquele garoto trocou você por aquela vagabunda?

- Jane!_ Repreende._

- O quê foi? Nem Bella gosta daquela idiota , e olha que Bella é o ser humano mais bonzinho do universo.

- Não que eu odeie ela , mas...

- Ela é uma vagabunda!_ Acuso._

- Quer saber? Vamos mudar de assunto!_ Angela suspira._ - Eu não quero falar sobre o que aconteceu. Esse ocorrido só aumentou mais as minhas inseguranças.

- Tudo bem, mas não se sinta mal por se sentir mal. Todas nós já passamos por merdas assim , se te consola.

- Vocês nunca foram trocadas por ninguém, Jane! Como podem entender as minhas inseguranças? É tipo, humilhante.

- Quem disse que eu nunca fui trocada? E quem disse que eu também não tenho minhas próprias inseguranças?_ Levanto uma sobrancelha._

- E eu só nunca fui trocada porque nunca fui escolhida. Bom , não até agora. Mas também sou insegura quanto à Edward.

- Vocês tem a porra dos garotos mais bonitos do colégio aos seus pés! Como podem ser inseguranças?

- Por isso mesmo! Até hoje eu me questiono se Jasper e Alice já tiveram algo. Sei lá, eles são irmãos e tals , mas não são de sangue. E ela é perfeita para ele , tipo, sério! Acho que um dos meus maiores medos é Jasper me trocar pela irmã.

- Isso é bizarro._ Angela admite._

- Eu sei._Respondo._

- Bom , eu também não fico muito atrás. Edward é tão perfeito, e eu sou tão... medíocre! Até hoje não entendo o quê ele viu em mim. Tenho dois pés esquerdos e uma beleza mínima, então não faz sentido! E ah , toda vez que eu vejo Rosalie tenho vontade de me matar de tão feia que eu me sinto perto dela.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora