- Eu sei que está aí, Larenn._ Yoham diz ainda de costas para mim._
-Sei que sabe. A única coisa que eu não sei é por que você saiu correndo daquele jeito. Eu sei que você sabia o que estava acontecendo, se não é recíproco você podia ao menos dizer para ela.
- Esse não é o problema.
- Então qual é? Me faça entender._ Peço irritada. Havia sido difícil lidar com Leah depois do imprinting._
- O problema é que é recíproco. Eu também senti , só não sei o que fazer agora. Quer dizer, eu sou mais velho do que maioria das pessoas daqui e..._ Yoham suspira antes de continuar._ - Eu já estava desacreditado sobre esse lance de imprinting. Fora que para os da nossa espécie não significa quase nada. E se eu não amá-la? Passei tanto tempo sozinho que agora eu não sei se estou pronto para sair da zona de conforto. E eu nem a conheço, ela tem o quê? A sua idade? Alguns anos a mais?
- Dois anos mais velha, ela tem vinte. E eu sei que você é velho para cacete , até mais do que Jasper , mas nunca é tarde para o amor. E Leah não é criança, Yoham, você não vai estar cometendo nenhum crime se quiser se relacionar com ela.
- Jasper vai jogar isso na minha cara pelo resto da vida. Agora não vou mais poder zoá-lo por estar noivo de você._ Ele diz com um falso mau humor e nós dois rimos._
- Não sabia que você era papa anjo, maninho!_ Soco seu ombro de leve e ele retribui._
- Não enche! E , nossa, não acredito que estou desabafando com uma pirralha.
- Rainha Suprema para você, mocinho!
- Sabe , acho que vou começar a te chamar pelo nome de adoção. Jane é um nome tão comum e medíocre quanto você, combina.
- Imbecil.
- Sou seu irmão mais velho.
- Não mais. Daqui há alguns meses não vai ter sangue nenhum no meu corpo, e isso é a única coisa que nos liga._ Minto e Yoham revira os olhos._
- Nem brinca, pirralha! Não vou parar de ser seu irmão nunca , então apenas aceite.
- Tenho alguma outra opção?
- Não.
- Então que seja! Vem cá, irmão velhote!_ O chamo para um abraço e ele não se demora em aceitar. Eu o amava , sem dúvidas._
***
Alguns dias haviam se passado. Leah e Yoham haviam se dado muito bem e estavam , pouco a pouco, formando um lindo relacionamento. Ela era a única que conseguia domar Yoham e vice-versa. Eles se combinavam, e eram muito fofos juntos. Leah havia descoberto que poderia gerar um filho de Yoham por causa de seu gene pantera , então as coisas estavam indo melhor do que imaginávamos. Sue estava mais do que feliz pela felicidade da filha e todos na Reserva ficaram chocados quando souberam do novo namorado de Leah Clearwater. Sam parecia um pouco incomodado com a tão esperada " superação " de Leah sobre ele. Talvez estivesse acostumado com a ideia de ser amado por ela pelo resto da vida, mas de qualquer forma ele teria que se adequar com a nova realidade da loba. Emily parecia realmente feliz pela prima e fez questão de a parabenizar pessoalmente. Foi até legal da parte dela , mas Leah não deixou de a ver como uma vadia por causa disso.
As coisas entre Seth e Bree estavam indo bem mais devagar. A garota se recusava a abrir espaço para o lobo em sua vida. Ela havia conversado com ele e explicado sobre os seus sentimentos por mim. Seth deu de ombros dizendo que até ele já havia gostado de mim e que esperaria por Bree o tempo que fosse necessário. Vira e mexe eu e ela conversávamos sobre tudo , e ela era uma boa amiga, no final das contas. Ela também dava em cima de mim de vez em quando só para provocar Jasper, que as vezes até se irritava com as provocações da garota. Eu repreendia Bree pelas brincadeiras, mas no fundo achava divertido ver Jasper na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Ficção AdolescenteKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...