- É tudo o que eu tenho deles._ Yoham diz ao me estender duas fotos. Elas eram antigas e desgastadas , mas eu ainda podia ver com nitidez a aparência dos meus pais biológicos._
- Ela era linda... Eles eram, na verdade._ Admito. Eu era muito parecida com a minha mãe em um nível quase que assustador._ - Qual eram os seus nomes?
- Maya Lueji e Wazakel. Eles te amavam muito, se quer saber.
- Ainda amam , só não estão mais aqui. Sabe que você também era muito amado por eles e pela sua mãe, não sabe?
- Sei que sim. Eu só queria ter a sorte de poder rever eles e..._ Yoham suspira antes de concluir a frase._ - Mas isso não importa mais. Sou feliz com o que ainda tenho e preciso me focar em te ajudar. É a minha missão.
- Não precisa se cobrar tanto. Tem feito um ótimo trabalho até agora e ao contrário do que vocês pensam eu não preciso de babá._ Digo revirando os olhos e Yoham dá risada._
- É, como se isso fosse verdade...
- Se continuar assim vou dizer a Leah que você está me irritando.
- Isso não é justo! Não pode usá-la contra mim assim!
- Ela é minha melhor amiga muito antes de ser sua namorada , então eu posso usá-la o quanto e quando eu quiser!
- Ela não é minha namorada._ Yoham declara e eu o olho confusa._ - É minha noiva.
- O quê?! Como assim? Quando? E por que ninguém me contou isso antes?_ Pergunto desesperada e Yoham ri dando de ombros enquanto caminha para longe._ -Ei , volte aqui! Precisa me dar explicações!
- Não enche, Lareen! Vá para casa antes que Alice te ache aqui e dê uma bronca em nós dois.
- Eu vou , mas quando tudo isso acabar eu quero uma descrição detalhada de como tudo aconteceu! E eu quero ser madrinha! Ah , e também quero organizar o casamento!
- Primeiro, a Leah é quem vai te contar tudo em detalhes, e segundo , o casamento não vai acontecer nem tão cedo. Ainda temos muita coisa para resolver e eu não quero casar no meio de tanta confusão.
- Como assim confusão? Está tudo tranquilo nas nossas vidas!
- Você é uma potencial rainha maligna , então nada nunca vai estar tranquilo até resolvermos isso.
- Já te falei que odeio ser sua irmã hoje?
- Também te amo, Lareen!_ Yoham responde ao mesmo tempo em que me lança o dedo do meio. Idiota..._
***
- Como foi com os seus pais ?_ Esme pergunta gentil. Sorrio para ela antes de responder sua pergunta._
- Foi ótimo! Papai me deu uma bronca dizendo que eu passei tempo demais na minha lua de mel e mamãe perguntou se Jasper estava sendo um bom marido.
- E ele está?
- E poderia não ser tendo sido criado por uma mãe tão legal? Sabe o que dizem... filho perfeito, marido melhor ainda!_ Elogio e Esme assente orgulhosa do filho._
- Jasper disse que te levou para conhecer Ketleen e Luna , ele fez o mesmo que fizemos com Rosalie?_ Mett pergunta com um sorriso zombeteiro no rosto e eu o olho com falsa irritação._
- Fez ! E eu quase o matei por isso. Se ele estivesse no meu lugar não teria conseguido ser tão paciente.
- Não mesmo! Jasper é mais ciumento do que nós duas juntas, só sabe disfarçar melhor._ Rosalie declara entrando na conversa._ - E como as meninas estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...