Meu processo estava sendo diferente de todas as descrições que eu já havia escutado sobre a transformação. Ao invés do fogo que consumia cada centímetro da pessoa que estava sendo transformada eu sentia gelo. Era muito, muito , frio. Tudo parecia estar congelado, até mesmo eu. Eu não podia me mover, não podia resistir ao frio que parecia consumir a minha alma. As vezes eu pensava que havia morrido e parado em um tipo de inferno pessoal , mas no fundo eu sabia que não era isso.
É claro que as vezes era inevitável não perder a sanidade. O tempo parecia passar de uma forma diferente dentro do meu próprio corpo. Há quanto tempo eu estava ali? Meses, anos? Pareciam décadas. Eu sentia cada célula minha sendo congelada, sendo abraçada pelo frio arrasador. Sentia algo mudando dentro de mim.
Aquilo era normal? Eu não sabia, mas sentia aquilo de forma tão clara quanto a neve. Sentia algo se formando, uma nova eu. Sentia meu coração se fortalecendo tanto quanto a minha mente. Sentia minha alma se expandindo e virando algo maior do que tudo em mim. Maior do que aquilo que eu nunca fui. Era poder, poder do mais puro e genuíno.
Há cada batida do meu coração eu sentia. Sentia que estava , finalmente, acabando. As vezes ele acelerava, essas eram as piores partes, e as vezes ele ficava tão lento que eu podia jurar que estava morta. Mas eu soube que meu retorno estava próximo quando senti as batidas ficarem mais fortes. Meu coração pulsava tanto que parecia querer pular do meu peito, até que então ele ficou lento, parou por alguns segundos e então deu sua última batida.
Ao abrir os olhos eu vejo um novo mundo. As partículas de poeira no ambiente, a textura das coisas, as novas cores, formatos... Era lindo.
Decido então olhar para mim mesma. Eu estava deitada, então a primeira visão que tenho de mim mesma é do pescoço para baixo. Eu estava vestindo um lindo vestido dourado que combinava com a minha pele brilhosa. O quarto em que eu estava era abençoado pela luz do sol que o invadia através da parede de vidro e pela linda paisagem da floresta. Era bonito, porém claro demais. Todos os meus sentidos haviam sido aplificados e eu demoraria para me acostumar com aquilo.Finalmente decido me sentar. A rapidez com a qual eu faço aquilo me assusta. Eu precisaria aprender a controlar a velocidade. Meus pés estavam descalços, e minha pele perfeita ainda brilhava graças ao sol. Mas além disso eu percebo várias marcas de mordida. Algumas pelas minhas pernas , outras pelos braços, peitoral...
Me levanto. Caminho lentamente em direção ao grande espelho que ali jazia. Eu estava... diferente. A primeira coisa que me dou conta são a cor dos meus olhos. Um de cada cor e nenhum deles era vermelho. Aquilo sem dúvidas não era normal. Depois reparei no resto das cicatrizes de mordida. Todas pareciam ter sido feitas pela mesma pessoa. Enfim, continuei minha exploração por mim mesma. Meu cabelo estava incrível e meu rosto parecia ter sido esculpido pessoalmente por Deus. Minha perna estava curada assim como meu braço operado. Iria sentir falta da cicatriz que eu tinha ali. Meus olhos tinham pequenas olheiras estranhas e minha pele estava pálida. Apesar da melanina , eu parecia um pouco anêmica. E meu sorriso ainda era encantador apesar das presas assustadoras.
Decido finalmente me focar em outras coisas e algo parece se ativar em mim. Inflo as narinas e reconheço o cheiro da minha família. Jasper, Edward e Emmett estavam em casa, mas onde estavam os outros? E por que eles ainda não haviam vindo até aqui? Será que eles estão esperando por mim lá em baixo? Talvez. Decido descer do quarto sozinha. Uso muita força nos pés e acabo quebrando parte da escada de Esme.
- Será que dá tempo de arrumar antes que ela volte?_ Pergunto para os rapazes e todos os três sorriem para mim._ - O que foi? Por que estão tensos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...