T3|2- Invasão de Território

780 91 21
                                    

- Por que você estava falando com o Cullen?

- Hale._ Corrijo._ - E eu estava tentando te ajudar, seu ingrato de merda!

- Me ajudar?_ Paul ri cínico._ - Primeiro com os irmãos, agora vai voltar a falar com ele também?

- Eu estava tirando informação! Por que você simplesmente não pode acreditar em mim?

- Acreditar como? Se você sempre aje como...

- Como o quê, Paul?_ Pergunto._ - Vai , fala! Me chama de vadia!

- Não foi isso que eu disse , porra!

- Mas foi o que você quis dizer!_ Acuso enfurecida._

- Quer saber, Austen? É, você aje como uma puta! Aje como umaldeles mesmo não fazendo mais parte daquela maldita família!

- Vai se foder , Lahote!_ Avanço porém Paul me segura pelos pulsos e me empurra para longe._

- Não me teste, Austen!

- Se não o quê? Vai me chamar de vadia de novo? Ou vai puxar meu cabelo igual da última vez?

- Foi sem querer , caralho! Eu já disse!

- Me poupe, seu estressadinho de merda!

- Não use isso contra mim!

- Eu quero que você chupe um canavial de rola, seu babaca!_ Paul vem até mim , se colocando na minha frente de forma intimidadora._

- Meu pai chegou, fique quieta se não quiser que ele saiba que você está aqui. Pode ficar ou sair pela janela , mas se sair eu vou atrás de você.

- Por que?

- Você sabe que vai doer se for embora brigada comigo, Austen, vai doer para nós dois.

- Acho que consigo viver sem você por alguns dias.

- Mas eu não consigo viver sem você._ Paul declara e toca meu rosto com os dedos._

  O que eu podia fazer? Eu sabia que os ataques de furia dele não eram intencionais, mas o ciúme excessivo era uma escolha. Talvez estivesse misturado com o estinto protetor, mas ele não tinha o direito de agir daquela forma. Eu também não tinha o direito de surtar com ele por pouco, ficando insegura quanto às mulheres com quem ele ficou antes de mim. E eram várias... Talvez Paul tivesse ficado com toda a população feminina da Reserva , tirando Leah e Emily. E sobre as " agressões " bom, não eram nada demais. Na verdade eu nem lembro de quem havia sido o primeiro a começar com isso. Não passava de empurrões e puxões de cabelo de ambas as partes, mas eu não gostava disso. Me sentia mal quando o agredia e me sentia mais ainda quando era ele quem agia assim , porque eu sabia que Paul se culpava por toda sua agressividade exteriorizada.

- Deita aí, idiota , vamos descontar a raiva como sempre fazemos.

- Estou em dúvida. Vamos comer pizza ou eu vou comer você?

- Os dois , ordem invertida._ Digo e Paul sorri malicioso antes de me puxar para a cama._

***

- Victoria estará aqui em algum momento do final de semana durante a madrugada. Os Cullen vão tentar capturá-la , mas nós também vamos._ Digo para os garotos que me ouviam atentos , inclusive Sam. Ele tinha me dado uma autoridade exclusiva diante da sua matilha. Em quesito de hierarquia eu era a segunda no comando junto com Jared, apenas não me transformava, é lógico. Eu trabalhava como a estrategista do grupo. Eu era o cérebro e eles o corpo._

- E como vamos fazer isso?_ Sam pergunta interessado._

- Até agora vocês só tem feito rondas para tentar captar o cheiro dela, mas agora finalmente a teremos de volta às proximidades e talvez até mesmo em nosso território. Sei que não posso pedir para que fiquem atentos vinte e quatro horas, então vamos trabalhar em equipes, sempre revisando.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora