- Por que caralhos você tem um ursinho de pelúcia rosa?
- Por que eu não teria um?_ Questiona dando risada._
Em uma semana Bob havia se tornado meu fornecedor de drogas e também um amigo de todas as horas. E ao contrário do que eu pensava Bob não era um pedófilo , era apenas muito idiota( não de um jeito escroto). Ele era praticamente um adolescente da quinta série preso no corpo de um tiozão que por acaso vendia drogas e também tinha uma banda. Três palavras : Maneiro para caralho!
- Seu nariz está da cor do seu cabelo._ Observa._
- Meu coração está acelerado._ Digo. Todas as vezes que isso acontecia eu tinha vislumbres de Jasper. As vezes o via com clareza e as vezes só um borrão, tipo como se ele estivesse correndo em super velocidade, assim como fazia quando estávamos juntos._
- Você precisa pegar leve ou vai ter uma overdose. E agora que é minha amiga não pode morrer.
- Você vende drogas para menores de idade e agora quer bancar de ético-moralista?_ Ironizo._
- Não tente fazer com que eu me sinta culpado, não vai funcionar. Jovens são só jovens, não idiotas. Sabem o que fazem , eu só facilito as coisas. E eu não estou pagando de ético, apenas me preocupo com os meus.
- Por que você parece tão intelectual as vezes?_ Pergunto. A energia que fluia dentro de mim não me impedia de captar alguns detalhes ao meu redor._
- Talvez por que eu seja? Caralho, criança, acha mesmo que criminosos são idiotas que só querem disseminar o mal?_ Bob suspira antes de continuar._ - Não, Jane , não são. São caras geniais que só querem lucrar. Independente dos meios necessários para isso.
- Uma coisa que você precisa saber sobre mim , Bob : Eu definitivamente também não sou nenhuma idiota. Não tente me ensinar algo que eu aprendi aos dez anos de idade.
- Não duvido de nada, sei que você é inteligente._ Dá de ombros._ - Eu só não entendo o que você está fazendo aqui, se drogando e conversando com alguém que poderia ser a porra de um psicopata.
- Mas não é um. Se fosse eu saberia._ Adiciono._ -E sobre eu estar me drogando , bom, por que as pessoas se drogam?
- Para fugir do presente , voltar ao passado , ou para ter alguma visão de futuro.
- O meu caso é a segunda opção._ Admito._
- E o que tem no seu passado que te faz querer tanto voltar para ele?
- Alguém que eu amava muito.
- Amava? Não ama mais?_ Bob indaga e eu permaneço em silêncio._
- Não me ama mais , Jane?_ Escuto a voz de Jasper e no segundo seguinte o vejo bem na minha frente._ - Por que faz isso consigo mesma? Utilizando de um recurso tão vil só para ter migalhas de mim?
- Não precisaria estar agindo assim se você não tivesse me abandonado.
- É isso que te deixa com raiva? Preferia viver uma mentira do que confrontar a verdade? Do que perceber que você não era a escolhida e sim Alice?_ Jasper questiona e eu sinto meu sangue ferver em minhas veias. Meu coração acelera e eu me levanto._
- NÃO FALE O NOME DESSA PUTA PERTO DE MIM! Aquela vadia fingiu ser minha amiga só para no final..._ Engulo as palavras com amargor._ - Você e ela se merecem! Você principalmente! Não era ela quem me devia lealdade , era você! Você , Jasper!_ Aponto para o loiro em minha frente. Queria que ele fosse real. Queria que ele sentisse toda a dor que eu estava sentindo._
- Jane!_ Escuto uma voz me chamando e pouco a pouco a imagem de Jasper vai sumindo. Sinto algo gelado cair em cima da minha cabeça. Meus ossos tremiam tanto que eu podia jurar ouvir os sons deles se chocando entre si._ - Jane , porra , reage!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...