Depois de seu tão esperado casamento com Jasper , Jane se vê imersa no paraíso da sua lua de mel. Infelizmente essa atmosfera tão tranquila se acaba quando o casal volta para Forks afim de celebrar o casamento de dois dos seus amigos mais próximos, Edward Cullen, o irmão adotivo de Jasper, e Isabella Swan. Depois disso as coisas vão se complicar bastante e Jane não aceitará perder Bella para o que quer que seja aquilo que ela está gerando. No meio do que parece ser o florescer de todo o seu poder , Jane terá que decidir entre se deixar levar pela magia de baixa vibração ou agir com sabedoria. São escolhas difíceis e não está claro qual delas é a melhor a se tomar. Poderá uma decisão que parece ser tão horrível ser a certa?
*
- Precisamos mesmo voltar?_ Pergunto manhosa. O Rio de Janeiro era melhor do que eu poderia imaginar e eu não queria sair dali nem tão cedo._
- É o casamento da sua melhor amiga e do meu irmão, então sim, precisamos voltar. Fora que eu sou um dos padrinhos e você uma das madrinhas. Ainda nem ao menos fizemos o teste das roupas e Alice vai nos matar se não conseguir endireitar nossos últimos detalhes há tempo.
- Você tem razão._ Suspiro derrotada._ - Podemos voltar quando isso tudo acabar?
- Depois daqui iremos até a sua terra natal. Precisamos dar continuidade ao seu treinamento.
- Nem na minha lua de mel eu posso ter descanso?_ Indago perplexa._ - Se Yoham continuar a nos pressinar eu vou pedir para Leah intervir!
- Isso é golpe baixo. Sabe que Leah é o ponto fraco dele._ Jasper argumenta a favor do meu irmão._
- É exatamente por isso que eu irei pedir ajuda dela! Pelo amor de Deus, esse garoto não me dá um minuto de paz!
- Esse " garoto" é centenas de anos mais velho que você. Além disso ele só quer o seu bem. Sua magia está avançando mais rápido do que o esperado e nós precisamos seguir o ritmo.
- Ou se não eu posso virar uma feiticeira maligna doida, é, eu sei._ Completo em deboche e Jasper me repreende com o olhar._
- Você não vai virar uma feiticeira do mal, eu não vou deixar. Só precisamos cuidar de você até que você mesma possa fazer isso sozinha. Além do mais , não é só com a sua parte mágica que eu estou preocupado._ Jasper diz e eu o olho confusa._
- Com o que está preocupado, então?
- Ah, eu não sei, talvez com uma pantera negra gigante da qual o propósito é aniquilar os seres da minha espécie._ Jasper debocha e eu o belisco de leve em repreensão._
- Isso é patético, não faz sentido eu caçar uma espécie da qual eu também faço parte.
- Faz , mas não totalmente. Você é única, Jane , sabe disso. É por isso que precisamos cuidar de você para que nada de ruim aconteça. Yoham disse que normalmente vocês não tem controle sobre si mesmos nas primeiras transformações , só pensam em caçar e cumprir seus deveres como guerreiros. Ou seja, você não vai pensar em mais nada além de arrancar minha linda cabeça. E ninguém quer isso, quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Novela JuvenilKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...